LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 25 de março de 2019

Projetos socioesportivos de Cabo Frio estão com matrículas abertas para 2019




A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio (Semel) está com as inscrições abertas para os projetos socioesportivos “Novo Cidadão”, exclusivo para participantes de 7 a 17 anos, e “Vida Ativa”, para adultos em geral. Ambas as ações têm como objetivo oferecer diversas atividades físicas e esportivas, gratuitamente para a população. As atividades são realizadas nos ginásios Alfredo Barreto, no Portinho, e João Augusto, em Tamoios. Além disso, mais 14 núcleos serão implantados em Cabo Frio com início previsto para abril.

As inscrições para as atividades em andamento e para os novos núcleos podem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte, na sala dos projetos no 1º  andar do Ginásio Alfredo Barreto e na sala da administração do Ginásio João Augusto, em Tamoios, para as atividades desenvolvidas no distrito. As vagas são limitadas em cada núcleo e atividade esportiva. Todas as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, em horários variados de acordo com cada núcleo.

As atividades que já estão sendo desenvolvidas nas salas do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, são: karatê, judô, muaythai, jiu-jitsu (todas com turmas a partir dos 7 anos de idade) e musculação (a partir de 15 anos); e no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, em Tamoios, são: futsal, handebol, judô, jiu-jitsu e muaythai todas também a partir dos sete anos. Em ambos os ginásios também serão acrescentadas novas modalidades.

Documentos para participar

Para a inscrição de crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos o responsável deve apresentar a seguinte documentação: uma foto 3×4 do aluno; declaração escolar; questionário PAR-Q (formulário que é retirado no local da inscrição); cópia de comprovante de residência; original e cópia da identidade ou certidão de nascimento do aluno; e cópia da identidade do responsável.

Já para as atividades que estão disponíveis ao público adulto, a documentação que deve ser entregue nos postos de inscrição consiste em: 1 foto 3×4; questionário PAR-Q (formulário no local); além de cópias de comprovante de residência, identidade e CPF.

0 comentários:

- |