LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 27 de março de 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PARA CARGOS DIVERSOS (PCD)




Foi aprovado por unanimidade na noite desta segunda-feira (25) as novas alterações no Regimento Interno do Conselho Municipal de Cultura. A pauta única foi debatida entre os 13 membros que estiveram presentes, entre titulares e suplentes. O regimento agora vai para a Procuradoria Geral do Município, onde passará por análise jurídica e, em seguida, para o Gabinete do Prefeito onde será publicado em diário oficial e se fará valer a partir de então.
Durante o encontro, a secretária de Cultura Meri Damaceno comentou sobre a importância do regimento estar em ordem com a Lei Orgânica da cidade, pensando no futuro do que acontecerá com o Conselho Municipal de Cultura. “Temos sempre que pensar no futuro. O que fazemos agora que ficará para os próximos que virão tanto na secretaria quanto no conselho”, ressaltou.
O Conselho Municipal de Cultura é o caminho para o diálogo entre a população e o poder público e como forma legítima de participação do povo, através da sociedade civil organizada, dentro da construção das políticas públicas culturais do município. “O Conselho é deliberativo, consultivo, fiscalizador e composto por 22 Conselheiros, sendo 11 do poder público e 11 da sociedade civil, estes últimos escolhidos por eleição e distribuídos nos seguintes segmentos artísticos: Artes Cênicas, Dança, Música, Literatura, Artesanato, Carnaval, Artes Plásticas, Cultura Afro, Lgbt+, Audiovisual e Produção Cultural”, explicou a secretária.
A próxima reunião ordinária será no dia 29 de abril de 2019, às 18h, na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas.


0 comentários:

- |