LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 21 de março de 2019

VIVA CABO FRIO


Foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (19/03) na Câmara de Vereadores de Cabo Frio o Projeto de Lei de autoria do Vereador Edilan do Celular, onde fixa a obrigatoriedade de constar em concursos públicos neste município questões sobre a história da cidade.

Já constavam nos últimos Editais questões inerentes a nossa história, porém agora por força de Lei se tornará obrigatório.

Essa Lei é justa e será copiada, com certeza, por outras cidades.

Parabéns Edilan!

DISCURSO HISTÓRICO

Na sessão ordinária desta terça-feira (19/03) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o Deputado Estadual Dr. Serginho fez história ao subir o tom do seu discurso denunciando ameaças pessoais e a má gestão da Saúde em Cabo Frio.

Foi uma péssima ideia a tentativa de intimidar o jovem Deputado. Dr. Serginho fez um excelente discurso, botou o dedo na ferida e apontou os culpados pelo caos na Saúde cabo-friense.

Tira a roupa do varal Adriano! Que vai cair temporal!!!

COMPONDO FOLCLORE

O ex-prefeito Alair Correa, na ânsia de se vingar das postagens críticas e acidas que lhe dedicaram o conhecido blogueiro Professor Chicão, cometeu um erro clássico ao generalizar suas críticas.

Classificando de “preguiçosos, fofoqueiros e políticos sem votos” todos os frequentadores de um ponto de encontro no centro de Cabo Frio, Alair atingiu pessoas que  o amam e respeitam sua história.

Destaco ainda que todos os candidatos ao cargo executivo do município se obrigam a passar por aquele ponto de encontro, discursando e tentando impressionar os formadores de opiniões que ali frequentam.

 Aos amigos, ofensa desnecessária!

A POLÊMICA DAS TABOAS

Não nos interessa se outrora em Cabo Frio os meninos se reuniam nas taboas para brincar de “cabra-cega”, “bafo-bafo” ou “pega-pega”. Porém a REDE de intrigas e vaidades que tomou conta do GRUPO DO GOVERNO decepciona a todos.

Para quem se elegeu alegando não ser “político” e que formaria um “governo técnico”, as “amadorices” se avolumam e envergonham a todos na cidade.

Esse governo está parecendo o BAILE DAS GAIOLAS!

E que me perdoem os organizadores do BAILE DAS GAIOLAS!!!


MARCOS CHAVES 


0 comentários:

- |