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A Secretaria Municipal de Administração faz a quarta convocação dos classificados no processo seletivo simplificado para a apresentação de documentos comprobatórios das informações prestadas no momento da inscrição conforme previsto no item 8 do Edital Secad nº 01/2018. A documentação deve ser apresentada na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga.
Estão convocados os candidatos cujos cargos e classificações estão indicados no cronograma do Edital Secad 017/2019, que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2UMY42i. As datas e horários estão divididos de acordo com o cargo pretendido e podem ser acessados no edital. Os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
  • Comprovante de inscrição;
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
  • Certificado de Reservista – candidato masculino;
  • Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Comprovante de endereço residencial;
  • Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
  • Comprovante de habilitação profissional (escolaridade mínima) para o cargo pretendido;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Laudo Médico que comprove a deficiência e a aptidão para o exercício do cargo ao qual concorre – pessoa com deficiência (PCD);
  • Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;
  • Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação;
O formulário para declaração negativa de acumulação remunerada de dois ou mais cargos e funções públicas será fornecido pela Secretaria de Administração ao candidato no ato da apresentação dos documentos.
O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame.  Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos apresentados fora da data prevista no edital. Os documentos ilegíveis, emendados, rasurados, fora de validade e que não atendam ao estabelecido no Edital Secad nº 01/2018, não serão aceitos.  Os candidatos aprovados às vagas de contratação temporária deverão comprovar idade mínima de 18 anos completos na apresentação dos documentos.
A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) no dia 10 de maio de 2019. O candidato terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da análise dos documentos, para formalizar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado. Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração.


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