Pular para o conteúdo principal

A Secretaria Municipal de Administração faz a quarta convocação dos classificados no processo seletivo simplificado para a apresentação de documentos comprobatórios das informações prestadas no momento da inscrição conforme previsto no item 8 do Edital Secad nº 01/2018. A documentação deve ser apresentada na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga.
Estão convocados os candidatos cujos cargos e classificações estão indicados no cronograma do Edital Secad 017/2019, que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2UMY42i. As datas e horários estão divididos de acordo com o cargo pretendido e podem ser acessados no edital. Os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
  • Comprovante de inscrição;
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
  • Certificado de Reservista – candidato masculino;
  • Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Comprovante de endereço residencial;
  • Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
  • Comprovante de habilitação profissional (escolaridade mínima) para o cargo pretendido;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Laudo Médico que comprove a deficiência e a aptidão para o exercício do cargo ao qual concorre – pessoa com deficiência (PCD);
  • Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;
  • Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação;
O formulário para declaração negativa de acumulação remunerada de dois ou mais cargos e funções públicas será fornecido pela Secretaria de Administração ao candidato no ato da apresentação dos documentos.
O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame.  Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos apresentados fora da data prevista no edital. Os documentos ilegíveis, emendados, rasurados, fora de validade e que não atendam ao estabelecido no Edital Secad nº 01/2018, não serão aceitos.  Os candidatos aprovados às vagas de contratação temporária deverão comprovar idade mínima de 18 anos completos na apresentação dos documentos.
A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) no dia 10 de maio de 2019. O candidato terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da análise dos documentos, para formalizar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado. Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.