LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Defesa Civil interdita acesso a blocos do 'Minha Casa, Minha Vida' em São Pedro da Aldeia, no RJ




A Defesa Civil interditou o acesso a três blocos do conjunto habitacional do "Minha Casa, Minha Vida" em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (3).

Os 48 apartamentos dos blocos 4, 5 e 6 do condomínio já haviam sido interditados e desocupados. As famílias já estão recebendo o aluguel social pago pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Prefeitura, o local já está liberado para as obras.

Segundo a Defesa Civil, a interdição dos três blocos foi necessária para garantir uma maior margem de segurança.

Os agentes estiveram no local, desligaram a rede elétrica dos três blocos e isolaram o acesso. A Prefeitura informou ainda que o condomínio passou por monitoramento diário de 20 de fevereiro até o dia 1º de abril.


Defesa Civil desliga energia elétrica em blocos do "Minha Casa, Minha Vida" em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: Renato Fulgoni/Prefeitura de São Pedro da Aldeia

O município informou que as famílias vão receber o aluguel social no valor de R$ 800 até a finalização das obras e o retorno das pessoas para os apartamentos.
Ainda não foi dado um prazo para conclusão da obra, segundo a Prefeitura, isso será feito após um estudo da necessidade do empreendimento.

A Caixa Econômica Federal ficou com a responsabilidade financeira pela construção do empreendimento que incluiu a contratação da empresa, a fiscalização das obras e pela realização de todas as intervenções que forem necessárias.

A empresa Prisma Gestão de Segurança e Serviços foi contratada pela CEF para resguardar os locais interditados.

Fonte: g1.globo.com


0 comentários:

- |