LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Feira de Tamoios volta a funcionar na Avenida da Independência no próximo sábado




Neste fim de semana a Feira Agropecuária de Tamoios volta a funcionar na Avenida da Independência e a Feira de Artesanato retorna para a Rua Orlando Bragança, em Tamoios. A decisão foi tomada em uma reunião realizada nesta quinta-feira (18) com o prefeito, secretários e vereadores, que levaram a solicitação feita por moradores e feirantes, já que o novo local de funcionamento seria afetado nos próximos meses pela incidência de fortes ventos, comuns na região nessa época do ano.

A Prefeitura havia transferido as feiras para a avenida Beira Mar, na orla de Tamoios, com o objetivo de melhorar o trânsito e oferecer maior segurança aos feirantes e visitantes, já que as feiras funcionam próximas à rodovia, com grande tráfego de veículos. Agora, em diálogo aberto com a comunidade, o governo estuda a viabilidade de locais que atendam as necessidades dos feirantes e que possam oferecer melhor estrutura para o funcionamento das feiras.

“Estamos avaliando duas novas áreas para o funcionamento dessas feiras. Depois de escolhidos, esses locais serão urbanizados e adequados para essa função”, afirma o secretário de Agricultura, José Dias.

A Feira Agropecuária reúne cerca de 180 expositores e funciona há quatro anos, aos sábados, na avenida da Independência,. Já a Feira de Artesanato acontece aos domingos na rua Orlando Bragança, próximo ao DPO.

Segundo o secretário, para garantir o funcionamento dos eventos com segurança, a Prefeitura vai fazer melhorias no entorno desses locais e intensificar a atuação da Guarda Municipal.


0 comentários:

- |