LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 5 de abril de 2019

O INFERNO ASTRAL DO DR. ADRIANO


O Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano se elegeu sob os desígnios da austeridade e aversão aos políticos, além de declarar não ser político Adriano afirmou repetidas vezes que formaria um Governo técnico.

Salvo os honrosos casos da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura, seu Governo prima pelo amadorismo e vem acumulando vexames.

SAÚDE

A Saúde de Cabo Frio é alvo de duas CPIs, uma na Câmara de Vereadores e outra na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

As duas Comissões propuseram o afastamento dos Diretores do Hospital da Mulher, porém a inercia e falta de profissionalismo da administração municipal passou pelo vexame dos próprios Diretores entregarem seus cargos.

Com direito a “coletiva” e toda pompa e circunstância.

ORDEM PÚBLICA

A administração de Dr. Adriano conseguiu o que nenhuma outra conseguiu na história cabo-friense: sumir com todos os guardas-municipais do dia a dia na cidade.

Simplesmente não temos Guardas rotineiramente nas ruas.

POSTURA

O setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura Municipal de Cabo Frio é o “cartão de visitas” desta administração. “Truculenta”, “insensível” e “desordenada”.

Falta diálogo, as normas são alteradas em plena a alta estação e o excesso de policiais contratados descaracteriza o “conhecimento” prévio aos antigos barraqueiros e ambulantes que tradicionalmente tocam o comércio informal da cidade.

COMUNICAÇÃO

A Comunicação Social vai bem, porém  os Institucionais da Prefeitura inexistem (não conseguiu sequer licitar o serviço), cercado de profissionais de alto nível o Doutor insiste em não ouvi-los como assessores.

Dr. Adriano partiu para o embate frontal e público pelo menos em três oportunidades:

Contra o militante Daniel, foi flagrado discutindo e sendo contido por assessores para que não chegasse “as vias de fato” em frente ao Correão.

Contra o Blogueiro Antonny Ferrari, dedicou uma “live” vociferando impropérios e declarou que não admitiria o blogueiro trabalhando na Prefeitura durante a sua gestão. Ficou no ar a indagação: e se o Antonny  recorresse ao Processo Seletivo... haveria fraude.

Contra Dirlei Pereira, entrou deliberadamente numa “Live” do Dirlei e o acusou de estar se aproveitando da desgraça de uma família e de joga-los contra a direção do hospital. Dirlei vendo que o Prefeito não tinha nenhum fato novo ou solução para o caso  (a família necessitava de uma vaga em UTI), passou então pontuar a incompetência e descaso da Prefeitura.

Tudo isso ao vivo em público!

DESMORALIZAÇÃO

Adriano acusa todos seus críticos de estarem cobiçando cargos em seu Governo.

Porém a realidade já é dura e cruel para sua administração.

Os correligionários que ele traiu e deixou para trás, não aceitam mais trabalhar ao seu lado. E seus oposicionistas acham loucura se juntar a essa bagunça.

Como diria o velho batuqueiro: Tá ruim de segurar com a mão!!!



0 comentários:

- |