LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 10 de abril de 2019

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA É ELEITA PRESIDENTE DO HEMOLAGOS


A secretária de Saúde de São Pedro da Aldeia, Francislene Casemiro, foi eleita nesta terça-feira (09) a nova presidente do Hemolagos. A eleição aconteceu em assembleia ordinária, com a presença de secretários e representantes da saúde dos municípios da Baixada Litorânea e da direção do Instituto. A secretária aldeense foi eleita por unanimidade e a presidência tem duração de dois anos. O diretor executivo, Marcelo Paiva Paes, foi mantido no cargo também por meio de eleição.

Durante a assembleia ordinária foi apresentada a prestação de contas do Hemolagos, em relação à Baixada Litorânea, e entregues cópias dos demonstrativos de cada cidade. Os números apresentados correspondem ao exercício de 2018 e o primeiro trimestre de 2019. Também estiveram em pauta assuntos como pedidos de sangue, regulação, abertura de novas unidades transfusionais, rede de saúde privada e repasses municipais, entre outros. A reunião contou com a participação de representantes dos municípios de Saquarema, Araruama, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Armação dos Búzios, além do anfitrião São Pedro da Aldeia.

A secretária aldeense e presidente eleita, Francislene Casemiro, falou do novo desafio com o Hemolagos.
“É com muita honra que recebo essa atribuição no Hemolagos, nosso desejo é dar continuidade aos objetivos que a assembleia sempre buscou, focados em melhorias para todos os municípios. Entendo que esse cargo tem a função de ajudar as cidades, não adianta São Pedro da Aldeia estar bem e um outro município da Baixada Litorânea estar com grandes dificuldades com o Hemolagos, por exemplo. Agradeço a confiança e seguiremos o trabalho por todos”, destacou Francislene.

As reuniões ordinárias do Hemolagos acontecem mensalmente e todos os municípios da Baixada Litorânea são convocados. 



0 comentários:

- |