LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 10 de abril de 2019

TRAGÉDIA ANUNCIADA


Tem muita gente me acusando de exagero no caso da Saúde calamitosa de Cabo Frio. Muitos acham que está cedo para cobrar de Dr. Adriano. Cedo demais!!! São 17 (dezessete) bebes mortos desde o inicio do ano, é uma média de 4 (quatro) a cada mês, 1 a cada semana!!!

Hoje é quarta feira,  então... vamos esperar até o próximo final de semana?

TRAGÉDIA ANUNCIADA II

Vou desenhar então para os que ainda não entenderam ( ou não querem entender).

Ao perder sua esposa ou herdeiro(a) em qualquer procedimento no Hospital da Mulher, o cidadão entrará numa catarse emocional, ficará emocionalmente fora de controle devido ao histórico recente daquela unidade de saúde.

O cidadão vai querer matar o médico “à dentadas”, se alguém interferir ele “pica” também, e se a polícia chegar ele encara sem pestanejar.

No caso da morte em “confronto” de qualquer um dos envolvidos a responsabilidade será toda do Exmo. Sr. Prefeito Dr. Adriano.

TRAGÉDIA ANUNCIADA III

Num passado próximo a cidade de Cabo Frio viveu uma crise parecida com essa, a Saúde andava mal das pernas, os salários estavam atrasados e os profissionais desmotivados.

Após diversas tentativas de acertar a administração, o então Prefeito Alair Corrêa tomou uma atitude drástica: assumiu ele mesmo a Secretaria de Saúde.

DOUTOR Adriano!!! Reaja! Tome uma atitude! Bote seus colegas para trabalhar!!!

Colocar um camburão na porta do Hospital das Mulheres não é uma solução muito “técnica” para a crise que ora se apresenta.



Marcos Chaves

0 comentários:

- |