LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 7 de maio de 2019

Áudio de Radmés Muniz Secretário de Turismo de Cabo Frio vaza na mídia malhando o governo atual e compromete muita gente “ Eu mostro tudo tenho documentos, vou na radio, é todos mamando na Teta”.


Um áudio de Radamés Secretário de Turismo de Cabo Frio, vazou na mídia durante esta Segunda Feira (06), a coisa ficou feia para o governo atual, no áudio o Secretário critica governo atual e diz que pediu exoneração.
O secretário de turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz, fez duras críticas ao governo, através de áudio num grupo de WhatsApp e revelou que pediu exoneração ao prefeito Adriano Moreno.
O áudio foi destinado a empresários da cidade que reclamavam do caos e da baderna que toma conta do Boulevard Canal.
O motivo, segundo ele, é por não aguentar mais tanta coisa errada e tanto mal feito na cidade
O secretário — fotografado semana passada ao lado do ex-prefeito Marquinho Mendes — parece não acreditar na reeleição de Moreno. Disse que Cabo Frio terá um novo prefeito ano que vem.
Áudio de Grupo de WhastApp Vaza na mídia
Na conversa dá para perceber que o secretário comprometeu o governo falando que, se quiser vai nas rádios e bota pra quebrar e que tem provas documentos suficientes que mostra tudo.

O mesmo falou que está cansado de politicagem e sujeira com o povo, e que essa semana tinha tudo para acabar com o governo de Adriano moreno, a coisa está feia na cidade, até o secretário está contra o governo.
Cabo Frio está largado e acabado, o governo 18 em 8 meses conseguiu destruir a cidade de Cabo Frio, deixando a cidade na merda, falta de experiência para governar uma cidade da nisso.
Cabo Frio falta, Saúde, Educação, Asfaltos nas ruas, viaturas para a Guarda trabalhar melhor, falta tudo.
Enquanto falta tudo na cidade, a prefeitura de Cabo Frio, fica gastando 4 milhões de reais para alugar carros para Comsercaf, coisas que não interessa no momento, já que a cidade está passando por situações precárias de falência.
Se não fosse tanta roubalheira em Cabo Frio, a cidade não estava assim largada as traças.

Fonte: RLagosnoticias.com.br



1 comentários:

saldanha disse...

Cabo frio precisa de um prefeito que tenha um projeto para o município , Doutor Serginho é a solução para essa covardia que fazem com cabo frio.

- |