Pular para o conteúdo principal

Áudio de Radmés Muniz Secretário de Turismo de Cabo Frio vaza na mídia malhando o governo atual e compromete muita gente “ Eu mostro tudo tenho documentos, vou na radio, é todos mamando na Teta”.


Um áudio de Radamés Secretário de Turismo de Cabo Frio, vazou na mídia durante esta Segunda Feira (06), a coisa ficou feia para o governo atual, no áudio o Secretário critica governo atual e diz que pediu exoneração.
O secretário de turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz, fez duras críticas ao governo, através de áudio num grupo de WhatsApp e revelou que pediu exoneração ao prefeito Adriano Moreno.
O áudio foi destinado a empresários da cidade que reclamavam do caos e da baderna que toma conta do Boulevard Canal.
O motivo, segundo ele, é por não aguentar mais tanta coisa errada e tanto mal feito na cidade
O secretário — fotografado semana passada ao lado do ex-prefeito Marquinho Mendes — parece não acreditar na reeleição de Moreno. Disse que Cabo Frio terá um novo prefeito ano que vem.
Áudio de Grupo de WhastApp Vaza na mídia
Na conversa dá para perceber que o secretário comprometeu o governo falando que, se quiser vai nas rádios e bota pra quebrar e que tem provas documentos suficientes que mostra tudo.

O mesmo falou que está cansado de politicagem e sujeira com o povo, e que essa semana tinha tudo para acabar com o governo de Adriano moreno, a coisa está feia na cidade, até o secretário está contra o governo.
Cabo Frio está largado e acabado, o governo 18 em 8 meses conseguiu destruir a cidade de Cabo Frio, deixando a cidade na merda, falta de experiência para governar uma cidade da nisso.
Cabo Frio falta, Saúde, Educação, Asfaltos nas ruas, viaturas para a Guarda trabalhar melhor, falta tudo.
Enquanto falta tudo na cidade, a prefeitura de Cabo Frio, fica gastando 4 milhões de reais para alugar carros para Comsercaf, coisas que não interessa no momento, já que a cidade está passando por situações precárias de falência.
Se não fosse tanta roubalheira em Cabo Frio, a cidade não estava assim largada as traças.

Fonte: RLagosnoticias.com.br



Comentários

  1. Cabo frio precisa de um prefeito que tenha um projeto para o município , Doutor Serginho é a solução para essa covardia que fazem com cabo frio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.