LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 14 de maio de 2019

“Bola”Gerente do Tráfico do Morubá é preso por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio



Na tarde desta Segunda Feira (13), os policiais do GAT do 25ª BPM, sob o comando do Capitão Caldas, fizeram uma operação  na Comunidade do Morubá, onde tiraram de circulação mais um integrante do Tráfico de Drogas do Comando Vermelho.
De acordo com a PM, após um exaustivo trabalho de investigação,os policiais lograram êxito em prender Daniel Alberto da Conceição Silva 22 anos Vulgo “Bola” com uma mochila contendo farto material entorpecente que seria distribuído na favela, sendo 1130 pedras de Crack, 855 papelotes de Cocaína e 189 tabletes de Maconha.
Moradores tentaram agredir os policiais para soltar o preso, mas graças ao empenho e a formação dos PMs, eles conseguiram conter a multidão e colocar o elemento na viatura.
Segundo o Capitão Caldas, que coordena as ações do GAT o “objetivo da Operação ASFIXIA é impedir que o entorpecente seja comercializado. Em diversas ações estamos impedindo que o Traficante consiga distribuir a droga nas Bocas de Fumo. O preso de hoje já responde por Associação ao Tráfico e Homicídio. Mais uma vez sai ganhando o Cidadão de Bem”.
Diante dos fatos Bola foi preso em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio onde foi apresentado e posteriormente levado para 132ª DP de Arraial do Cabo delegacia de flagrante do dia.


0 comentários:

- |