LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Com interdição do Hospital da Mulher, em Cabo Frio, RJ, mãe dá à luz a caminho de outra unidade



A tarde desta-terça-feira (21) foi de muita tensão para uma mãe que estava prestes a dar à luz em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Por conta da interdição do Hospital da Mulher, o bebê dela nasceu dentro de um carro a caminho do Hospital Maternidade Missão de São Pedro da Aldeia, cidade que fica a cerca de 13 km de distância.

Segundo informações passadas por parentes da mãe, a bolsa amniótica dela estourou quando ainda estava em casa e, diante disso, eles acabaram procurando o Hospital da Mulher. Mas a unidade foi interditada na quinta-feira (16) pelo Cremerj, depois da morte de 17 bebês entre janeiro e abril deste ano.

Ao ser informada do problema, a família correu com a gestante, já em trabalho de parto, para o hospital da cidade vizinha. Após ter o bebê dentro do carro, a unidade fez os atendimentos necessários. A criança, segundo a família, passa bem.

G1 procurou o Hospital Maternidade Missão em São Pedro da Aldeia e aguarda mais informações sobre o estado de saúde do bebê e da mãe dele.

O Cremerj informou que o relatório enviado pela Prefeitura de Cabo Frio com as medidas para cumprir as recomendações está em análise.

Fonte:g1.globo.com


0 comentários:

- |