LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 10 de maio de 2019

DR.SERGINHO ASSUME A LIDERANÇA DO PSL NA ALERJ




O deputado estadual Sérgio Azevedo Filho, o Dr.Serginho, de Cabo Frio, é o novo líder do Partido Social Liberal (PSL) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj).

Na opinião dele, a nova missão irá facilitar a interlocução do mandato dele com outras lideranças da Alerj e com o governador Wilson Witzel (PSC).

O deputado Dr.Serginho aponta, ainda, as principais ações de seu mandato até agora.

 -  Você acaba de assumir a liderança do PSL na Alerj, O que isso faz mudar na sua atuação parlamentar?

 - A liderança do partido enseja o encaminhamento das votações da bancada, assim como interlocução desta com os chefes do executivo e legislativo, bem como com os demais líderes de bancada.

- Qual é o tamanho desta bancada e qual o valor estratégico que ela tem nas votações?

- O PSL tem a maior bancada da Alerj com 12 deputados. Tem a expressão de força não só por seu tamanho numérico, mas, sobretudo, por representar a bancada do presidente Bolsonaro no Estado do Rio.

 - Assumir a liderança do PSL, de alguma forma, fortalece seu mandato em benefício da região, especialmente de Cabo Frio?

- É uma grande responsabilidade que me foi transferida pelos por meus pares, juntamente com o Diretório Regional do PSL e pelo senador Flávio Bolsonaro. Eu sou líder do PSL e, desta forma terei uma atuação colocando sempre os interesses do partido acima do meu mandato. Mas é claro que a interlocução com o governador Wilson Witzel facilita na exposição das necessidades da Região dos Lagos e da minha querida Cabo Frio.

 - O que você apontaria como ações mais importantes de seu mandato até agora?

- Conseguir a dragagem da Lagoa de Araruama, que tem prazo de 120 dias para sua execução. Não menos importante apresentamos requerimento para obtenção dos contratos de concessão da Prolagos e Via Lagos. Vamos com força para dentro das concessionárias para solucionar os problemas que são de notoriedade pública. O despejo de esgoto em nossa lagoa e o altíssimo pedágio que nos é cobrado.

Enfim, é preciso ressaltar a obtenção de emenda parlamentar disponibilizada à prefeitura de Cabo Frio (independente de posicionamentos políticos) para construção do posto de salvamento de Tamoios. A qualificação de Cabo Frio para receber uma faculdade de medicina também tem um elevado valor para nossa economia, saúde e educação. A indicação para requalificação da rodovia de Tamoios e de sua iluminação, estas matérias tem suma relevância para mim. Tamoios e Unamar precisam de respostas imediatas ao seu abandono.

A luta pela reabertura do IML de Cabo Frio (que conseguiremos). A apresentação de projeto de lei que assegura assessoria jurídica gratuita aos nossos policias.

0 comentários:

- |