LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Vagabundo Que Assassinou a Criança João Hélio Comete Novo Crime e é Preso em Tamoios



Após denúncia que um veículo foi roubado dia 08/05, em um sítio em Araça, juntamente com diversos objetos da residência, a Policia Militar,  sob o comando do Sub-tenente Dionísio, através da localização do celular roubado que acusava sua localização na rua das Capivaras, prontamente procederam para o local, porém nada encontraram. Passando pela rua das Lebres, avistaram um carro suspeito, com as mesmas características  de um veículo roubado em São Pedro. Na abordagem policiais  apreenderam uma pistola na cintura do motorista e um revolver no casaco, além de uma espingarda no banco de trás , televisões, aparelhos celulares, bolsa com joias e dinheiro em espécie.

Ao procederem para a Delegacia, avistaram outro veículo Cinza todo apagado, na rua dos Macacos, em um terreno baldio que aparentava ser o veículo utilizado no roubo do outro carro, após abordagem o elemento confessou participação no delito.

Segundo a PM, está quadrinha vem praticando vários roubos pela região, todos  os envolvidos foram levados para  a 126º DP de Cabo Frio. Vão responder por porte de arma compartilhado e receptação, além  do inquérito instaurado por roubo.


Um dos elementos preso na rua das Lebres em Unamar é Ezequiel Toledo da Silva, um dos assassinos do menino João Hélio, criança morta após ser arrastada por um veículo durante um assalto no dia 07-02-2007 num sinal no bairro Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro.

Na época a morte de João Hélio, foi comoção nacional, pois o mesmo ficou preso no cinto de segurança e foi arrastado pelos bandidos de barriga para o chão, com o veículo em alta velocidade por 7 km, de Oswaldo Cruz  até chegarem em Cascadura, onde abandonaram o carro e fugiram. Seu corpo ficou completamente dilacerado.

Texto: Rosália Moreira




0 comentários:

- |