A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da
Secretaria de Assistência Social, está produzindo carteiras de trabalho aos
moradores que desejam ingressar no mercado de trabalho ou, até mesmo, garantir
uma segunda via do documento trabalhista.
De acordo com o Secretário de Assistência
Social, Ayron Freixo, o órgão cabista se prepara para entregar, somente nesta
semana, mais de 50 unidades, tal fato explica a agilidade no processo de
produção em tempo recorde e em grande escala, garantindo mais agilidade a fim
de atender a demanda popular.
Para fazer a sua carteira de trabalho, basta
entrar em contato com o órgão municipal na Secretaria de Assistência Social,
localizada no antigo Fórum, na Prainha, de segunda a sexta, de 8h às 17h,
portando os seguintes documentos:
- Identidade
- CPF
- Comprovante de Residência
- Certidão de nascimento ou casamento
- Folha do LIS ou número da carteira de trabalho
*Em casos de perda ou roubo, favor inserir na
lista o Boletim de Ocorrência.
O prazo de entrega é de uma semana a 10 dias.
ASCOM PMAC / ASSISTÊNCIA SOCIAL
Comentários
Postar um comentário