Pular para o conteúdo principal

Coluna Banzo


JUVENTUDE TRANSVIADA

É triste e preocupante ver nossos jovens talentos na política de Cabo Frio cedendo ao encanto da máquina pública e as benesses do poder. São novas lideranças com futuros brilhantes que se expõe ao desgoverno que impera em nossa cidade.

A que preço isso se revela compensatório?

Assumir liderança de governo, secretarias e coordenadorias de um governo que mata criancinhas, sufoca funcionalismo e desrespeita professores, é uma ação no mínimo temerária.

Que Deus proteja nossos jovens talentos!!!

BBF (Best Friend Forever)

Definitivamente os antigos Diretores do Hospital da Mulher possuem muita ascendência sobre o alcaide cabo-friense.

O casal BBF do Doutor Adriano além de obter total proteção do prefeito, agora estão sendo “premiados” com um contrato de serviços terceirizados na área da Saúde.

Só pode ser deboche com a nossa cara!!!

ENIGMA I

O Exmo. Sr. Dr. Márcio Mureb, Secretário de Saúde de Cabo Frio, pouco se posicionou e quase nunca se pronunciou no caso das mortes dos bebês no Hospital da Mulher.

Será que Excelentíssimo Doutor acha que sua careira não ficará manchada pelo episódio?

Ele não teme ser lembrado como o “carrasco dos 17 bebês”?

ENIGMA II

Por que será que DOUTOR ADRIANO sempre opta por blindar seus subordinados?

Foi assim com o casal BFF, está sendo com o Secretário de Saúde e se repete rotineiramente com o Secretário de Fazenda.

Será que cabiam todos nas “taboas”?

Só isso para justificar essa “orgia” desrespeitosa com o povo cabo-friense!


PCCR DE MARQUINHOS

Para não dizerem que tenho perseguição contra o DOUTOR, vou detalhar aqui um detalhe que não tem sido levado em conta por todos os analistas de ocasião em Cabo Frio.

O Plano de Cargos e Salários que MM “armadilhou” para Aliar Correa vai continuar fazendo vítimas ( o da vez é Adriano), a folha de pagamento nunca mais se adequou ao orçamento.

A solução seria acabar com os contratos e reduzir ao mínimo os comissionados. Porém não vejo os sindicatos se comprometendo que os concursados assegurariam o bom funcionamento da Prefeitura neste caso.

PROFESSORES X MÉDICOS

Educação e Saúde são pontos sensíveis em qualquer gestão, e a maneira dos profissionais desses setores procederem refletem as suas procedências.

Os professores são oriundos em sua maioria da classe média e baixa, optam pela militância para reivindicar seus direitos.

Já os médicos que são oriundos da classe média alta e alta, em sua maioria, optam pelo corporativismo, se demitem e sabotam todo sistema de saúde.

Tô pegando ranço dos DOUTORES!!!

Por Marcos Chaves








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.