LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Coluna Banzo


MIOPÍA POLÍTICA

Na última edição de nossa coluna abordei o tema do radicalismo político e seus males. E não fui compreendido por boa parte dos leitores, sendo assim tentarei esmiuçar o assunto nesta coluna exemplificando o tema.

MIOPIA POLÍTICA II

Houve um fenômeno político no pleito presidencial em 2018, Jair Bolsonaro e o PSL formaram uma “bolha” que se expandiu num vácuo de lideranças e representatividades que assolam o país.

Um fenômeno deste porte não se desfaz da noite para o dia, haverá influência de Jair Bolsonaro e do PSL nos próximos dois pleitos eleitorais com certeza.

Quem renega este fenômeno está sofrendo da famigerada “miopia”.

MÍOPIA POLÍTICA III

O PSL saiu fortalecido na Eleição Suplementar no município de Iguaba Grande, consagrou um militar desconhecido na cidade em 2º.lugar na eleição.

Nenhum membro da família Bolsonaro se fez presente na cidade de Iguaba Grande, caso contrário a pequena diferença seria tirada facilmente com a presença física e os testemunhos pessoais do Presidente ou mesmo do Senador.

Quem não quer reconhecer isso...

DR. SERGINHO

O Deputado Estadual Dr. Serginho(PSL) é o Líder da Bancada na ALERJ e Coordenador do partido na região dos lagos.

A má vontade de parte da mídia social (principalmente Blogs de esquerda) e a ferocidade dos medalhões políticos locais indicam que a nova liderança incomoda muito.

São sinais de novos tempos e esperança para o povão!

BOM DE BRIGA

Quem também vem se destacando em sua atuação na ALERJ é o Deputado Estadual Mauro Bernardo, agora ele descobriu nos arquivos da Assembleia uma Lei que proíbe a cobrança por estimativa de água pela PROLAGOS, e promete cobrar o cumprimento desta lei, com direito a protesto na porta da empresa.
O homem é bom de briga! E quem duvidava de sua capacidade... tem que se render!

Se segura que lá vem o homem!!!


IMEDIATISMO DA NOTÍCIA

Na manhã desta segunda feira a emissora Globo transmitia o “Programa Encontro” com a Fátima Bernardes e a pauta era Violência contra a mulher, e no mesmo momento a BANDEIRANTES pautava no programa “Aqui na Band”, com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe (egresso da Globo), o pai do jogador Neymar Jr,  dando uma verdadeira surra de audiência na Globo.

Na sequencia foi descoberto que foi o Jornalista Mauro Naves que forneceu o número do celular do pai de Neymar para o advogado responsável pelo caso, e que Naves não reportou o desenrolar dos fatos.

Resultado: Mauro Naves foi afastado do Jornalismo da Globo.

 É o imediatismo da notícia levado as últimas consequências.  

Por Marcos Chaves






0 comentários:

- |