LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Corpo do casal sequestrado na terça-feira (11) é encontrado numa mata atrás do Condomínio Habitacional “Minha Casa Minha Vida”




Os corpos de Francisco José da Costa e Débora Alves, sequestrados e mortos na terça-feira (11), no Condomínio Monte Carlo do Programa Minha Casa Minha vida, no bairro Jardim Esperança foi encontrado nesta quinta-feira(13), numa mata a menos de 1 km de onde eles moravam.

Segundo informações da PM os corpos de Francisco e Débora,foram encontrados no final de tarde, numa área de mata em uma fazenda que faz divisa com o bairro Arruda, tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição, sendo que Francisco foi encontrado amarrado com as mãos para trás.



A Polícia Civil está investigando se o caso tem ligação com a disputa entre facções criminosas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

A operação contou com policiais civis e militares, agentes do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), que utilizaram drones e mateiros, além de agentes da Guarda Municipal Ambiental.

Entenda o caso:

Na terça-feira (11), homens armados invadiram o apartamento do casal, espancaram e sequestraram as vitimas na frente do filho deles de 8 anos. Desde então, a policia vem fazendo buscas para encontrar as vitimas.

Segundo informações o casal vinha sofrendo ameaças de traficantes que atuam dentro do Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, por serem oriundos de bairros onde o tráfico é comandado por uma facção rival.





0 comentários:

- |