LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Samba formado por mulheres pede passagem no próximo sábado


O evento “Nosso Samba”, projeto organizado por mulheres, está de volta no dia 08 de junho, na Praça g Gentil  Gomes de Faria , no bairro Passagem, às 18h.

Nesta terceira edição, quem comanda a festa é o grupo “Sambe como Mulher” e nos intervalos Selecta Dimina, anima a festa com o melhor da música popular brasileira.

O objetivo do projeto é através do evento, enaltecer as iniciativas de produção local e de mulheres empreendedoras na Região dos Lagos . Um movimento de motivação e representação feminina dentro da musica com a pretensão de ser um espaço de respeito em que todos possam sentir agregados , seguros e confiantes.

Segundo a produtora do evento Karenn Varella, é um evento para todos.


 “Temos a honra de trazer para Cabo Frio, as mulheres do “ Sambe como uma Mulher” e do Selecta Dimina para a terceira edição do Nosso Samba. Vai ser lindo e estamos muito felizes com essa conquista.
O protagonismo é sempre das mulheres, que dominam a roda, a produção e a cabine de DJ, mas é um evento para todos... Homens, mulheres, crianças... Qualquer pessoa que goste do samba tanto quanto nós, afirma Karen.

O evento é gratuito, e para fortalecer a galera do samba, no local tem barzinho do evento com preços convidativos.


Por Rosália Moreira

0 comentários:

- |