LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Cabo Frio vai se tornar a capital nacional do vôlei de praia durante essa semana


Cabo Frio vai se tornar, durante uma semana, a capital do vôlei de praia do Brasil a partir dessa segunda-feira (01/07). Grandes nomes da modalidade estarão na cidade para a disputa de duas competições. A primeira delas é a terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-19, que vai até o dia 4 de julho (quinta-feira). No mesmo dia, começa a segunda etapa do Circuito Challenger, que termina no domingo (07/07). A estrutura da arena que receberá as partidas começou a ser montada na última quarta-feira (26/06) na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, com a chegada do staff da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

SUB19 TERÁ CAMPEÕES NACIONAIS DEFINIDOS EM CABO FRIO

O ranqueamento do Circuito sub19 de vôlei de praia premia as seleções estaduais. Haverá disputas por duplas tanto no masculino, quanto no feminino e quem conquistar a melhor posição pontua para a classificação pela federação. A etapa em Cabo Frio é a terceira e decisiva da categoria. A primeira etapa foi disputada em Fortaleza (CE), em fevereiro. A segunda aconteceu em Jaboatão dos Guararapes (PE), no início de junho. A dupla formada por Agatha e Karol é a favorita ao título nacional. As sergipanas foram vice-campeãs em Fortaleza e campeãs em Pernambuco. No masculino, a disputa é mais acirrada, mas Nicolas/Patrick (PR), Gustavo/Gabriel (RJ), Lucas/João Pedro (RJ), Pablo/Thiego (PB) e Diego/Pablo (CE) são os que aparecem com mais chances.

Cada estado recebe a pontuação apenas da melhor dupla posicionada. No masculino, as federações do Paraná e da Paraíba lideram o ranking, com 340 pontos. O Rio de Janeiro tem 320 pontos e o Ceará, 300. No feminino, Sergipe lidera com 380 pontos. O Rio de Janeiro tem 340 e está na segunda posição, seguido por Paraíba (300 pontos), Rio Grande do Norte e Minas Gerais (empatados com 280 pontos).

Fonte: Portal EuRio



0 comentários:

- |