LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeitura dá continuidade ao ordenamento nas praias das Palmeiras e Passagem


Nesta quarta-feira (10), Guarda Marítima Ambiental, em parceria com a Defesa Civil, Coordenadoria de Posturas e Comsercaf, realizou a quarta fase da operação de ordenamento das praias das Palmeiras e Passagem. Cinco embarcações e uma carreta foram retiradas do local, e levados para a Morada do Samba, na Praia do Siqueira.
O objetivo da ação é ordenar toda faixa marginal do canal do Itajuru, facilitando o acesso do cidadão às praias, além de evitar endemias causadas pelas embarcações abandonadas. Cerca de 20 pessoas participaram da operação, que contou com o auxílio de uma retro escavadeira e 3 caminhões.
Antes da retirada, as embarcações foram notificadas e os proprietários tiveram o prazo de 10 dias para retirá-los da faixa de areia. “Os proprietários notificados poderão retirar o material, num prazo de 90 dias. Basta apresentar a documentação da embarcação na Coordenadoria de Posturas, que fica Rua Gustavo Beranger, nº 267, no bairro Vila Nova” – explica Jean Pierre de Cristo, superintendente da Guarda Marítima.




0 comentários:

- |