LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 2 de julho de 2019

Projetos socioesportivos em Tamoios têm grande procura




As atividades dos projetos socioesportivos “Novo Cidadão” e “Vida Ativa”, promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) estão com grande procura no Distrito de Tamoios.  São oferecidas aulas de ginástica (a partir de 15 anos), de futsal, handebol, muay thai, jiu-jitsu, judô, beach soccer, judô, jiu-jitsu, karatê (todas de 7 a 17 anos) e voleibol (de 10 a 17 anos).

Segundo o administrador do Ginásio João Augusto Teixeira e Silva, Edson Martins, o número de alunos participando ativamente das aulas em diversas modalidades passa de 400 atualmente, mas que esse é um número variável, já que mais de 1100 crianças e adolescentes já foram matriculados.

As inscrições seguem abertas na sala da Administração do Ginásio João Augusto. Para a inscrição de crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, o responsável deve apresentar a seguinte documentação: uma foto 3×4 do aluno; declaração escolar; questionário PAR-Q (formulário que é retirado no local da inscrição); cópia de comprovante de residência; original e cópia da identidade ou certidão de nascimento do aluno; e cópia da identidade do responsável. 

Já para as atividades que estão disponíveis ao público adulto, a documentação que deve ser entregue nos postos de inscrição consiste em: uma foto 3×4; questionário PAR-Q (formulário no local); além de cópias de comprovante de residência, identidade e CPF. 



0 comentários:

- |