LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 15 de julho de 2019

SERVIDORES DE SÃO PEDRO DA ALDEIA TERÃO DESCONTO DE ATÉ 50% PARA ESTUDAR NA ESTÁCIO DE SÁ


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com a Universidade Estácio de Sá, localizada em Cabo Frio, para beneficiar os servidores públicos do município que desejam ingressar em um curso de nível superior. O convênio junto à instituição de ensino prevê descontos de 50% nas mensalidades para cursos de graduação e de 40% para cursos de pós-graduação. As bolsas de estudo são destinadas a todos os funcionários públicos do município e seus dependentes diretos. O vestibular gratuito dos servidores está marcado para o dia 27 de julho, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Educação, no Centro de Formação Continuada (CEFOR). O prédio fica localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro. A inscrição poderá ser feita na hora e não será cobrada taxa para participar do vestibular.

A parceria entre o Poder Público Municipal e a Universidade foi firmada nesta quinta-feira (11), após reunião entre o secretário de Educação aldeense, Alessandro Teixeira Knauft, e o representante da instituição, Raphael Smith. “Já ingressamos com o processo administrativo e estamos, agora, finalizando essa parceria com a Estácio de Sá para garantir o desconto em todas as mensalidades nos cursos superiores para todos os servidores públicos de São Pedro da Aldeia e seus dependentes. Nacionalmente falando, nós estamos em um cenário econômico adverso e se a gente puder trabalhar com possibilidades de tornar o acesso, o ingresso e a permanência das pessoas ao ensino superior é melhor ainda. Essa é uma oportunidade para que o cidadão aldeense, empregado na nossa Prefeitura, possa dar mais um passo no sentido da sua qualificação”, destacou Alessandro.
O vestibular vai englobar uma prova de redação e o resultado será enviado via e-mail e mensagem texto aos candidatos inscritos. Os descontos são válidos para cursos nas modalidades presenciais, flex e a distância (EaD). A parceria estabelece descontos, do início ao fim do curso, para servidores efetivos, contratados e comissionados, inclusive seus dependentes diretos, entre eles cônjuge e filhos. As vagas para matrícula são limitadas. Para obter o benefício junto à universidade, os funcionários públicos deverão apresentar, no ato da matrícula, comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura. Os interessados terão até o dia 15 de agosto para efetuar a matrícula na sede da instituição, em Cabo Frio. 

A lista completa dos cursos oferecidos está disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/2NSPVY2. A Universidade Estácio de Sá fica localizada na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/n, Lote 19, no bairro Braga, em Cabo Frio. Outras informações também podem ser obtidas pelo número (22) 99831-6747.



0 comentários:

- |