LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 12 de julho de 2019

SINAIS DE MAU TEMPO




Ira, choro, sarcasmo e cinismo... muito cinismo!!!

Teve de tudo terça-feira passada na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, na qual as contas do  ex-Prefeito Marquinho Mendes foram reprovadas.

Pessoalmente achei lamentável.

Fiquei triste com a reprovação das contas de Alair Correa, e fiquei igualmente triste com a reprovação das contas de Marquinho. Temos que refletir sobre a atual gestão do município com o DOUTOR Adriano, que já é contestada e de acordo com seu ex-Secretário de Educação – Claudio Leitão é caso de “Polícia”. Ou seja estamos caminhando para a “terceira” gestão condenável.

São 12 (doze) anos de gestões temerárias, no que pese as excessivas intervenções do MP e a judicialização das últimas eleições.

Também nos importa esclarecer que os relatórios/analises do TCE se referem a burocracias e pequenas improbidades, pois as ações danosas e/ou danosas ao erário público já foram antecipadamente encaminhas e julgadas pela Justiça.

Reeditar a “polarização” com um possível embate, ESPOSA de Marquinho X FILHA de Alair, me parece intelectualmente pobre e antidemocrático.

Cabo Frio merece mais esmero. E daremos daqui nossa contribuição para a construção de um futuro político-administrativo melhor para nossa cidade.

Executaremos na semana que vem a avaliação das legislaturas vigentes (temos o Ranking dos Vereadores e acompanhamos de perto os gabinetes). É imperdoável que os Vereadores não justifiquem suas votações na última sessão, e se omitam num momento tão importante para Cabo Frio.

É chegada a hora de todos contribuírem, seja com analises, propostas ou militância.

Daqui daremos conta de nossa parte com dois Vereadores por dia. E os prefeitáveis... bem os prefeitáveis ficarão por conta do “Mago dos números” Alex Garcia, mas a frente.

Não percam... Enquanto eles ficam no recesso... É madeira de lei nas análises!!!

Segunda-feira Rafael Peçanha e Rodolfo Machado!

Por Marcos Chaves




0 comentários:

- |