Pular para o conteúdo principal

Suspeita de envolvimento na morte de casal de tatuadores é presa; polícia diz que ela e o marido agiram com frieza


Uma mulher de 55 anos suspeita de envolvimento na morte do casal de tatuadores em um carro de aplicativo em Macaé, na Região dos Lagos do Rio, foi presa nesta quinta-feira (25). Segundo a polícia, no dia do crime, a mulher agiu com frieza, enquanto as vítimas estavam na casa dela.

"Ela fez almoço para eles, sabendo do que aconteceria depois, o que demonstra a frieza dos suspeitos", informou a polícia.

O pedido de prisão temporária foi aceito pelo Ministério Público e expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé. O marido dela, suspeito de matar as vítimas e balear o motorista de aplicativo, foi preso na segunda-feira (22). A polícia diz que o casal foi frio e fez questão de agradar as vítimas.

O crime aconteceu na noite de domingo (21). Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram enterrados na terça-feira (23), em Cabo Frio.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi até a casa dos suspeitos, porque o homem alegou ser cadeirante e pediu para que os dois fossem até casa dele para fazer as tatuagens, que custam cerca de R$ 5 mil.

Em depoimento, o falso cadeirante confessou para a polícia que pegou um carro por aplicativo com as vítimas, logo após o serviço. Ele alegou que iria buscar o dinheiro para o pagamento na casa de um amigo.
Procurado pelo G1, um parente das vítimas informou que os suspeitos haviam planejado o crime. "Ele atirou para não pagar a tatuagem, ele já parecia ter tudo esquematizado. Fazer a tatuagem e matar para não pagar ", revelou.

Outros tatuadores ouvidos também relataram ter recebido o mesmo pedido do suspeito para fazer tatuagens, mas eles se negavam a ir até a casa dele.

Sobre o casal

Parentes das vítimas disseram que eles tinham se mudado para Macaé há 11 dias. Os dois eram de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

A família só soube a motivação do crime quando o motorista baleado teve uma melhora no hospital e contou os detalhes para a polícia.

A Prefeitura informou ao G1 que, por motivo de segurança, não vai passar o estado de saúde do motorista internado no Hospital Público de Macaé (HPM).

 Fonte: g1.globo.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.