LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 3 de julho de 2019

TUBARÕES BIKERFEST TERÁ 10 SHOWS DE ROCK



Em quatro dias, dez shows de rock, com entrada franca, na Praia do Forte. Desta quinta-feira a domingo, Cabo Frio será a capital nacional do motociclismo e do rock n'roll. Inserido no calendário nacional, o 23º Tubarões Bikerfest promete atrair visitantes de vários estados brasileiros para a Praia do Forte, onde o evento será realizado em novo local: em frente aos quiosques e ao Museu do Surf.

Fundado há 27 anos, o Moto Clube Tubarões é um dos mais antigos em atividade no Brasil. Presidido por Augusto Aquino, o clube decidiu mudar o local do evento, voltando para o espaço onde tudo começou há 24 anos (o Tubarões Bikerfest só não foi realizado em 2017). Por sua contribuição ao turismo regional, os Tubarões recebem, no sábado, homenagem da Assembléia Legislativa, levada pelo deputado Sérgio Louback.


-- Mudamos o local para atender ao pedido dos motociclistas e ao mesmo tempo do comércio de Cabo Frio. Poucos eventos no mundo podem ter o privilégio de um cenário como a Praia do Forte – disse Augusto Aquino.

Na grande estrutura estarão as montadoras Honda, Harley Davidson e Yamaha, além de estandes com exposição e venda de produtos de couro e acessórios para motocicletas. O evento também contará com uma ampla praça de alimentação.

A grade shows foi montada para atender a todos os gostos. Serão dois shows na quinta-feira, três na sexta-feira, quatro no sábado e um no domingo, no encerramento do evento. A banda Faixa Etária toca no sábado, às 21 horas, logo após a homenagem aos Tubarões. Com novo repertório, preparado especialmente para o evento de Cabo Frio, a banda promete agitar o público com canções novas do Guns n' Roses, Metallica, Janes Joplin e da banda americana Evanescence.

-- Voltamos a Cabo Frio com repertório renovado, mas com a energia de sempre. Vamos manter a tradição de lançar nossa turnê no evento dos Tubarões, onde tocamos há 14 anos – disse o baterista e um dos fundadores da Faixa Etária, Fabrício Araújo.

Depois da Faixa Etária, sobe ao palco a Fever Aerosmith, considerada pela própria  banda Aerosmith como o cover do grupo oficial na América Latina. Na quinta-feira, tocam Doctor Drive e Búzios Blues; na sexta, Tock Hard, Edu Gomes e Led Zeppelin Cover; no sábado, além de Faixa Etária e Fever Aerosmith, tocam Iorus e Caravelhos; e, no domingo, Vinni Azevedo.

-- Na programação, procuramos também dar espaço para as bandas de Cabo Frio, todas de grande qualidade musical – disse Bruno Chaves, diretor musical do Moto Clube Tubarões.

FOTO:

A banda Faixa Etária lança novo repertório no show da noite de sábado.

Foto de Geraldo Corrêa.






0 comentários:

- |