LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

ESTUDO DIRIGIDO E PROVA DE AFERIÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES ACONTECEM NESTA QUINTA (15) E SEXTA (16)



Os 22 candidatos a conselheiros tutelares de São Pedro da Aldeia devem ficar atentos às próximas etapas previstas em Edital. Nesta quinta-feira (15), acontecerá a sessão de estudo dirigido sobre as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), das 9h às 17h, na 48ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), no centro da cidade. A prova de aferição de conhecimentos específicos sobre o ECA será aplicada na sexta-feira (16), das 9h às 13h, no mesmo local. Os candidatos deverão chegar com um hora de antecedência.
Para a prova de aferição, os candidatos devem estar com documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul. Não será permitido atraso. O exame, que integra o processo de escolha dos conselheiros tutelares, contará com 20 questões objetivas. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% dos pontos previstos para a prova.

A divulgação do resultado da prova está prevista para o dia 27 de agosto e a apresentação de recurso ocorrerá entre os dias 28 e 30 deste mês. O resultado final da prova está previsto para o dia 03 de setembro. O processo eleitoral é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Serão eleitos cinco membros titulares e cinco suplentes para o mandato de 2020 a 2023. A votação acontecerá no dia 06 de outubro.
A 48ª subseção da OAB-RJ está localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 01, próximo à Prefeitura Municipal.
Todos os detalhes relacionados à eleição, bem como o cronograma, estão disponíveis no Edital 01/2019 – CMDCA, publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Clique aqui para acessar o documento. 


0 comentários:

- |