LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 27 de agosto de 2019

SECRETÁRIOS ALDEENSES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA DISCUTIR BAIXA EM TAXAS MUNICIPAIS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS



Os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Fazenda, Ronny Cardoso, participaram na última semana de uma reunião, na Câmara Municipal. Durante o encontro, foram colocadas em discussão as possibilidades para a baixa de taxas municipais para micro e pequenas empresas em São Pedro da Aldeia. Para o desdobramento do tema, serão marcadas novas reuniões com as partes envolvidas.

“Fomos convidados pela Câmara de Vereadores, junto com a ACIASPA, para avaliarmos a possibilidade de diminuir as cargas de impostos para micro e pequenas empresas. A reunião foi boa, pois estivemos com alguns empresários; estamos buscando um caminho comum onde possamos equilibrar os desejos empresariais e da Prefeitura. O anseio é único, a menor cobrança possível de impostos, mas precisamos avaliar o impacto que isso causará nos serviços prestados aos munícipes. Teremos uma nova reunião para achar uma contrapartida, buscando outras questões que foram expostas durante a discussão. As esferas privada e pública têm que estar sempre conversando, por mais que alguns pontos sejam divergentes, o caminho normal é a convergência para o melhor em prol de São Pedro da Aldeia”, disse o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.

O encontro contou com a presença de vereadores, empresários e da direção da Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). Estiveram presentes os vereadores Ediel Teles, Beatriz Leite e Cláudia Gregório. Também participaram do encontro o presidente da ACIASPA, José Lima, e o vice-presidente, Felipe Serpa.



0 comentários:

- |