LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Atleta de Cabo Frio tem participação decisiva pela Seleção na Liga Sul-Americana



O cabo-friense Douglas Rodrigues foi um dos destaques da Seleção Brasileira de Beach Soccer Sub20, na Liga Sul-Americana, neste final de semana, em Rosário, na Argentina. Em cinco jogos com a amarelinha o atleta marcou quatro gols e deu cinco assistências, na conquista do vice-campeonato do grupo Zona Sul, a primeira fase da competição.

Apesar de ter perdido a final para a Argentina, por 5 a 4, o time canarinho se classificou para a final do campeonato, pois a equipe adulta venceu os hermanos e na soma das duas categorias fez mais pontos que o rival, o que lhe assegurou a vaga na decisão, de acordo com o regulamento. O camisa 5 se mostrou satisfeito com a classificação.

– Mesmo com a derrota conseguimos ser campeão da Zona Sul, porque teve a soma de pontos do adulto e sub20 e terminamos na frente da Argentina. Agora é esperar o vencedor do Grupo da Zona Norte – disse.

Douglas é jogador do Coral no Campeonato de Praia de Cabo Frio. Jogou este ano o Carioca pelo Cabo Frio Beach Soccer onde chamou a atenção do Vasco da Gama, que o contratou para jogar a Copa do Brasil. Com o bom desempenho na equipe cruzmaltina foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira da categoria. O camisa 5 analisou positivamente sua primeira competição defendendo o país.

– Fizemos uma boa competição, consegui ajudar a equipe com gols e assistências, além de defensivamente, claro. Achei que fui bem, tive um bom desempenho, não senti o peso da camisa. Graças a Deus estava tranquilo e pude colaborar com meus companheiros e comissão técnica. Agora estou na expectativa para a convocação para a final e tenho confiança que posso voltar – finalizou.


0 comentários:

- |