Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO


USCA I

Um lembrete para quem anda com a memória falhando, esse José Bonifácio que anda badalado nas rodas de políticas da cidade é o mesmo “Zezinho” de outrora.

Falamos daquele que arruinou cabo Frio em seu último mandato e fugiu para Arraial do Cabo.

Lá nas terras do vento sudoeste e do xaréu, “Zezinho” perdeu duas eleições e não se criou.

Os cabistas estão rindo do nosso infortúnio... Se não prestou no arraial... que volte para Cabo Frio!!! Usca Galo!!!

USCA II

Bem me sinto na obrigação de lembrar ainda alguma coisa sobre o comportamento do Exmo. Sr. Zezinho quando assume a função de Prefeito. O distinto não fala com ninguém rs, nomeia um monte de desconhecidos, ”encastelado” reina absoluto para o seu partido (PDT).

Os cabistas vão morrer de rir da nossa desgraça.

USCA III

A possibilidade de Zezinho se unir a Rafael Peçanha apenas piora o quadro. A dupla Zezinho e Jânio nunca reconheceram o valor do jovem político.

Essa união dos “desiguais” ficaria parecendo uma vendeta e qual seria o preço que Cabo Frio pagaria por mais essa aliança nefasta?

EDINHO FERRO

Esta semana meu amigo Edinho Ferro publicou algumas imagens antigas do seu jornal  Bola em Jogo.
Foi um verdadeiro frenesi entre os desportistas da cidade.

Os políticos logo se assanharam, os esquecidos ficaram felizes com a lembrança, mas... ninguém fez o reconhecimento do autor... ninguém exaltou o triunfo daquele que sempre se esmerou em reportar o esporte na Região.

Sei que a humildade e altruísmo lhe impedem de se glorificar, porém daqui parabenizo o trabalho e reconheço o valor do Jornalista e Radialista Edinho Ferro!

Parabéns meu irmão! O trabalho sempre prevalecerá!

DR. SERGINHO

Já que enveredei no caminho das congratulações... venho parabenizar o Deputado Estadual Dr. Serginho que esta semana na Tribuna da ALERJ desabafou sobre a situação caótica da administração cabo-friense.

Serginho disse o que esta entalado na garganta do povo sofrido de nossa cidade que depende dos serviços públicos, principalmente da Saúde em nossa cidade.

CARTÃO AMARELO

O atuante e austero Deputado Estadual Mauro Bernardo se manifestou sobre o PROCON de Cabo Frio e subiu o tom na cobrança de atitudes contra a concessionária PROLAGOS.

Bernardo tem que amadurecer suas articulações e procedimentos políticos, o que tem de políticos aproveitadores tentando tirar proveito de sua notoriedade não está no gibi.

Bernard bota prá circular vereador  vagabundo que nunca fez nada, a não ser pegar carona em movimentos alheios.


É faca na Caveira! Minha liderança!!!

Por Marcos Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.