LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

COLUNA BANZO


USCA I

Um lembrete para quem anda com a memória falhando, esse José Bonifácio que anda badalado nas rodas de políticas da cidade é o mesmo “Zezinho” de outrora.

Falamos daquele que arruinou cabo Frio em seu último mandato e fugiu para Arraial do Cabo.

Lá nas terras do vento sudoeste e do xaréu, “Zezinho” perdeu duas eleições e não se criou.

Os cabistas estão rindo do nosso infortúnio... Se não prestou no arraial... que volte para Cabo Frio!!! Usca Galo!!!

USCA II

Bem me sinto na obrigação de lembrar ainda alguma coisa sobre o comportamento do Exmo. Sr. Zezinho quando assume a função de Prefeito. O distinto não fala com ninguém rs, nomeia um monte de desconhecidos, ”encastelado” reina absoluto para o seu partido (PDT).

Os cabistas vão morrer de rir da nossa desgraça.

USCA III

A possibilidade de Zezinho se unir a Rafael Peçanha apenas piora o quadro. A dupla Zezinho e Jânio nunca reconheceram o valor do jovem político.

Essa união dos “desiguais” ficaria parecendo uma vendeta e qual seria o preço que Cabo Frio pagaria por mais essa aliança nefasta?

EDINHO FERRO

Esta semana meu amigo Edinho Ferro publicou algumas imagens antigas do seu jornal  Bola em Jogo.
Foi um verdadeiro frenesi entre os desportistas da cidade.

Os políticos logo se assanharam, os esquecidos ficaram felizes com a lembrança, mas... ninguém fez o reconhecimento do autor... ninguém exaltou o triunfo daquele que sempre se esmerou em reportar o esporte na Região.

Sei que a humildade e altruísmo lhe impedem de se glorificar, porém daqui parabenizo o trabalho e reconheço o valor do Jornalista e Radialista Edinho Ferro!

Parabéns meu irmão! O trabalho sempre prevalecerá!

DR. SERGINHO

Já que enveredei no caminho das congratulações... venho parabenizar o Deputado Estadual Dr. Serginho que esta semana na Tribuna da ALERJ desabafou sobre a situação caótica da administração cabo-friense.

Serginho disse o que esta entalado na garganta do povo sofrido de nossa cidade que depende dos serviços públicos, principalmente da Saúde em nossa cidade.

CARTÃO AMARELO

O atuante e austero Deputado Estadual Mauro Bernardo se manifestou sobre o PROCON de Cabo Frio e subiu o tom na cobrança de atitudes contra a concessionária PROLAGOS.

Bernardo tem que amadurecer suas articulações e procedimentos políticos, o que tem de políticos aproveitadores tentando tirar proveito de sua notoriedade não está no gibi.

Bernard bota prá circular vereador  vagabundo que nunca fez nada, a não ser pegar carona em movimentos alheios.


É faca na Caveira! Minha liderança!!!

Por Marcos Chaves

0 comentários:

- |