LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

COLUNA BANZO



OS RUMOS DO PSC

Se enganou quem comemorou a saída do PSL do Governo Estadual, fazendo relação a perda da sigla no município de Cabo Frio por parte do Deputado Estadual Dr. Serginho.

A sigla do Partido Social Cristão foi encaminhada ao grupo de Serginho pela Nacional do partido e o Governador tem “sistematicamente” desagradado a Executiva Nacional com seus arroubos.

É a velha máxima do quem ri por último...

BRINCADEIRA TEM HORA

Tá de brincadeira! O Prefeito Adriano Moreno que demitiu, sumariamente, seis funcionários por conta do que todos classificam como uma “brincadeira sem graça” por parte do Vereador Jefferson Vidal e do Assessor Tiago Machado.

O Prefeito começou sua vergonha logo na sequência, quando teve que readmitir uma das demitidas, que causaria enorme embaraço administrativo.

Porém a vergonha maior é que quando o assunto era sério, que virou até CPI na ALERJ... o BRINCALHÃO não demitiu ninguém!!!

SEM TRÂNSITO

Nos corredores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro é recorrente nos bate papos a inépcia do Deputado Estadual SubTenente Mauro Bernardo em transitar na ALERJ e nas instâncias governamentais da administração do Estado.

Agora que inadvertidamente largou a “mão” que lhe guiava...

Vai ter que aprender rápido a fazer caminhos e cumprir tratos!

SEM PARTIDO   
                                                        
Deu no Jornal O Dia, na edição deste domingo 23/Jul, que a Deputada Federal Clarissa Garotinho não permitirá a pré-candidatura do Dep. Estadual Mauro Bernardo a Prefeitura de Cabo Frio.
Sem legenda para sua ousadia, e sem poder sair do PROS agora sob pena de perder seu mandato... o principiante vai ter que aprender rápido a fazer caminhos e cumprir tratos!

SEM RUMO

Ainda sobre a nota publicada no Jornal O Dia deste domingo, foi levantada a hipótese do Dep. Estadual Mauro Bernardo ter como destino o PSC.
Tenho certeza que o atento leitor, lembrou agora da primeira nota desta coluna. A legenda PSC em Cabo Frio está com o grupo do Dep. Estadual Dr. Serginho.                                                                                                      
Hummm! Acho que o novato vai ter que aprender rápido a fazer caminhos, cumprir tratos, e também a buscar apoios!!!


Por Marcos Chaves 


1 comentários:

Luciano disse...

Concordo plenamente,bernar não cumpriu com sua palavra e tds vimos,como confiar em um político sem palavra.

- |