LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Obras de implementação da rede coletora em Monte Alto está prevista para março de 2020


Uma boa notícia aos munícipes de Arraial do Cabo! O projeto de implementação da rede coletora de esgoto em Monte Alto já foi aprovado. As obras estão previstas para começar em março, após o período da alta temporada no município. O projeto foi elaborado pela concessionária de água e esgoto da região, Prolagos, escolhido pela Prefeitura de Arraial do Cabo e aprovado pelo comitê de bacia Lagos São João. A contratação dos serviços será feita pelo próprio Consórcio.

O Comitê e o grupo de trabalho sobre Recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FUNDRHI), do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERHI) aprovaram, no mês de junho, a destinação da verba no valor de 970 mil reais para completar o cinturão de coleta de esgoto do distrito de Monte Alto e redes separativas de esgoto.

O recurso será disponibilizado para o consórcio ambiental Lagos São João até o final deste ano e em seguida será licitado para execução. A rede separativa é uma das principais reivindicações dos moradores para resolver os problemas de saneamento básico na localidade. Desde que a Prolagos assumiu a concessão do serviço no município, a Prefeitura cobra da empresa a implantação dos projetos nessa área.


Fonte: ASCOM PMAC

0 comentários:

- |