LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Operação conjunta fecha três estabelecimentos por irregularidades



Uma operação conjunta entre as Secretaria do Meio Ambiente, Ordem Pública e Desenvolvimento da Cidade, com apoio da Guarda Municipal – ROMU – e de policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, terminou com o fechamento de três bares no Boulevard Canal, na madrugada deste sábado (31).
A operação foi mantida em sigilo entre os órgãos participantes para que não houvesse atitudes de antecipação por parte dos estabelecimentos, que já vinham sendo monitorados pelos fiscais, após serem notificados e, até, multados em oportunidades anteriores.
Participaram da operação cerca de 40 agentes e a abordagem aos estabelecimentos aconteceu de forma tranquila, sem incidentes.  Os três casos são semelhantes, pois os bares vinham funcionando com atividades que não constavam em seus alvarás de funcionamento, como sonorização e karaokê.
“Infelizmente ainda há estabelecimentos que se acham acima da Lei, em Cabo Frio. Durante a semana demos uma espécie de aviso, quando fechamos um bar tradicional, que insistia em descumprir a legislação, na Rua Coronel Ferreira, no Portinho e outro no Guarani. Por isso, mantivemos o máximo sigilo sobre esta operação, que focou em estabelecimentos que já tinham sido notificados, multados, e continuavam a gerar reclamações em nossas redes sociais. No alvará está explícito o que cada estabelecimento está autorizado a realizar. Há, também, a medição de decibelagem e a necessidade de adequação acústica, que estamos apertando o cerco para que se faça cumprir em toda a cidade e que, em caso de descumprimento, também pode levar ao fechamento”, explicou o secretário do Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira.



0 comentários:

- |