A Agência Reguladora de Energia e
Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (AGENERSA) estará em Arraial do
Cabo na quarta-feira (11) com o projeto Ouvidoria Itinerante. O objetivo é
aproximar os usuários das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos
de saneamento básico.
Na Região dos Lagos, os usuários da
Prolagos poderão fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas
com relação aos serviços prestados pela empresa, que têm a regulação e
fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. Consumidores poderão fazer
reclamações sobre, dentre outras, falta d´água, consumo elevado e ausência de
rede coletora de esgotos.
O atendimento itinerante acontece no Procon de Arraial do Cabo - Av. Governador Leonel Brizola, S/Nº, Centro do município, quarta-feira (11/09), das 13h às 17h.
O atendimento itinerante acontece no Procon de Arraial do Cabo - Av. Governador Leonel Brizola, S/Nº, Centro do município, quarta-feira (11/09), das 13h às 17h.
Além de presencialmente, as
ocorrências também podem ser feitas por ligação gratuita pelo 0800 024 9040 ou
pela internet, através do e-mail ouvidoria@agenersa.rj.gov.br.
Fonte: ASCOM PMAC
Comentários
Postar um comentário