LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Suspeito de envolvimento na morte de vereador em Araruama é preso, diz polícia



Um dos suspeitos de envolvimento na morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM) foi preso na manhã desta terça-feira (10) em uma operação entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil. A ação aconteceu na Comunidade de Uta, no bairro Fazendinha em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.



Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos estava com grande quantidade de drogas e uma arma 9 mm. A polícia informou que ele confessou que foi o responsável por efetuar os disparos contra o vereador.

De acordo com a delegada Janaína Peregrino, titular da na 118ª Delegacia de Polícia (DP), a investigação apontou que o crime teria sido motivado por uma desavença da organização criminosa de tráfico de drogas que atua naquele município com o vereador.

Ainda segundo a delegada, a investigação prossegue para prender outros envolvidos no crime. A polícia afirma que eles já foram identificados e que a unidade está representando na Justiça pela prisão deles.

Durante a operação outro homem que estava com o jovem e é suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas da Comunidade de Uta foi preso e levado para a 118ª DP.

O G1 tenta contato com a defesa dos suspeitos.

 Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |