LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 29 de outubro de 2019

COLUNA BANZO



CPI DO HOSPITAL DA MULHER CF



Após inquirir os autos, arrolar testemunhas e intimar os envolvidos no escândalo das mortes dos 16 bebês no Hospital da Mulher, o Vereador Vaguinho Simão formatou seu libelo acusatório e submeteu o Relatório aos membros da comissão. E uma vez aprovado executou sua distribuição. Este é o típico ato jurídico perfeito.

Eis que uma mente brilhante no Palácio Tiradentes convence o não menos brilhante Dr. Adriano a enviar para a Câmara de Vereadores uma missiva contrária a distribuição e divulgação do Relatório por parte do Vereador Vaguinho.

O Prefeito mostrou desconhecimento do caráter público de uma CPI, mostrou desconhecimento também da função principal de um Vereador e findou demonstrando total desrespeito ao rito democrático, cerceando o legislativo da sua obrigação de fiscalizar e informar o povo.

Quem tem medo da verdade?

CPI DO HOSPITAL DA MULHER  ALERJ

A CPI do Hospital da Mulher na ALERJ foi encerrada semana passada e para o azar da governabilidade cabo-friense, houve tempo de inserir as denúncias do Sr. Marcelo Tenera no Relatório.

O Dep. Estadual Dr. Serginho é membro da CPI e por sua formação em Direito sabe reconhecer quando as provas são cabais e os danos insanáveis.

O jovem deputado desceu a madeira na tribuna, fez “live” na mídia social e bradou para quem quisesse ouvir: “Governo corrupto” “Ladrão”!!!

Houve silêncio no Palácio Tiradentes...

Daqui dou um conselho de “amigo urso” para o Prefeito Adriano Moreno: Oh mente brilhante, manda um ofício para a ALERJ inquerindo o porquê da divulgação do Relatório Final.

INDIGNAÇÃO I

Aproveito a oportunidade para exaltar a ação do Vereador Vaguinho Simão. E salientar que se  mais vereadores se indignassem com tamanha patifaria, e atuassem com ações administrativas (Requerimentos e audiências) contra o governo, a vilania contra o povo teria fim.

Mas o que vejo é vereador, eleito pelo povo, abrindo mão de sua legislatura para servir de “moleque de recados” do Prefeito.

Por questão de justiça, faço menção ao Vereador Rafael Peçanha e a Vereadora Leticia Jotta que se mostram também combativos.



INDIGNAÇÃO II

Destacou-se esta semana a Sra. Thais Araújo, que se levantou contra o descaso na Saúde ao desmarcar uma cirurgia eletiva, referente a uma amiga, Sra. Saionara, que esperava a meses por uma cirurgia.

Conheço pessoalmente Thais Araújo, “chefe” de família e profissional da área de Educação Física, ela não precisa de notoriedade.

É batalhadora, uma cidadã comum que se indignou perante a injustiça.

Que sirva de exemplo e motive outras pessoas!!!

ROMARIA DE MADALENAS

Nada é novo entre o céu e a terra, tudo se repete enfadonhamente.

Vejo novamente se formar uma romaria de “madalenas” e alguns blogs esquerdopatas tentando dar uma “aura messiânica” a um político local para salvar a cidade de Cabo Frio.

O bola da vez é o Ex Prefeito (e ex assessor de Cabral e Pezão) José Bonifácio.

Zezinho é oriundo da oligarquia, administrador intransigente e membro de um partido altamente orgânico e visceral.

Se as “madalenas” e “esquerdopatas” lograrem êxito em sua missão... já vejo daqui a algum tempo o arrependimento vindo a público! “Peço desculpas.” “Me sinto agredida!”

Quem não escuta cuidado, depois escuta coitado!!!

KU KLUX KLAN

As “madalenas” e os Blogs “esquerdopatas” tem me acusado de “facista” e “Nazista”, rs.

É de morrer de rir... ano que vem vão me acusar de fazer parte da Ku  Klux Klan.

Pois vou dar de pau na cara dos hipócritas simpáticos e tacar na fogueira os corruptos que querem se eternizar no poder.

Só não vou estar “mascarado” para fazer isso, pois não é do meu feitio.


Marcos Chaves

0 comentários:

- |