LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Jovem de 13 anos com Síndrome Alcoólica Fetal desaparece em Tamoios, distrito de Cabo Frio


A adolescente Letícia de Paula, de 13 anos, está sendo procurada pela família. Ela saiu de casa por volta das 19h desta quinta-feira (24) no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e não retornou.

Segundo a família, a jovem tem Síndrome Alcoólica Fetal (SAF) e, por conta do transtorno, aparenta ter menos idade. Ela também precisa tomar medicamentos controlados. A tia paterna explicou que a sobrinha estava em casa com o pai e a cuidadora quando decidiu sair sem levar nada, nem o aparelho celular.

Letícia saiu descalça, usando uma camiseta da Minnie cinza e um short marrom estampado. Policiais militares e o Conselho Tutelar foram acionados pela família. Agentes do DPO de Tamoios ajudam nas buscas pela jovem.

"A gente espera que ela seja encontrada logo. Ela tem algumas mudanças de comportamento em função da síndrome. Como ela é adotada, a gente só descobriu que ela tinha a síndrome mais tarde", contou a tia, Márcia Martins.

Ainda segundo a tia, a mãe de Letícia viajou para Portugal e está desesperada. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar Letícia pode ligar para o telefone (22) 99776-9427 (Alexandre, pai da jovem) ou (22) 99772-4924 (Paula, mãe da jovem).

Fonte:g1.globo.com



0 comentários:

- |