LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

COLUNA BANZO




WILSON WITZEL

IGNÓBIL



No ano de 1984 incorporei aos quadros do Corpo de Fuzileiros Navais e num regime de fim de ano, o serviço no quartel ficava com uma escala diferenciada e apertada.

Havia um Oficial que nos preocupava quando escalado na função de Oficial de Serviço, o mesmo não conseguia executar corretamente nem o cerimonial a Bandeira que se resumia em quatro comandos do Oficial.

Quando escalado no serviço o então 1º Ten (QC-FN) WILSON preocupava a todos os escalados, era necessário de todos profissionalismo e disciplina consciente, pois o mesmo era sinônimo de incompetência.

Não tenho orgulho nenhum de ter serviço a pátria com o Exmo. Sr. WILSON WITZEL.

COVARDE

Na sexta-feira o governador Wilson Witzel determinou por retaliação a retirada de todos os policiais e servidores cedidos aos deputados do PSL que declararam apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e do Senador Flavio Bolsonaro.

Essa atitude covarde e politiqueira avilta as prerrogativas do Parlamento Fluminense.

Conhecedor da legislação e cônscio das responsabilidades que traz uma liderança de bancada, o Deputado Estadual (SEM PARTIDO) Dr. Serginho recorreu  à justiça e obteve vitória na manutenção da escolta dos Parlamentares ofendidos em suas prerrogativas por um ato de perseguição.

“Nosso mandato é do povo e pelo povo que trabalharemos. Espero que o governo do estado entenda bem o recado e seguiremos fiéis aos princípios que nortearam nosso ingresso na vida pública. Tenho lado na política, bem definido, sigo a liderança do presidente Bolsonaro.” Declarou o Deputado Dr. Serginho.

VEXAMINOSO

Convidado a participar da comitiva do Clube Regatas do Flamengo, na qualidade de Governador do Estado-Sede da próxima decisão da Taça Libertadores, Wilson Witzel não se conteve em aparecer como um verdadeiro “papagaio de pirata”.

O Exmo. Sr. Witzel tentou penetrar em todas as fotos e momentos da comitiva, e chegou ao cúmulo de se ajoelhar perante o atacante Gabigol, que sabedor do teor politiqueiro do ato, deixou claro o seu desprezo ao oportunismo, ignorando completamente o ignóbil, covarde e vexaminoso Governador.



Marcos Chaves

0 comentários:

- |