Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta
segunda-feira (11), o novo cronograma da Resolução SEMED nº 16/2019, que trata
sobre a avaliação de desempenho individual dos servidores contratados
temporários.
O Resultado Geral da Avaliação de Desempenho será
publicado no Portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, na
próxima quinta-feira (14). A entrega dos recursos acontecerá nos dias 18 e 19
de novembro, na sede da Secretaria de Educação.
Todas as publicações estão
disponíveis no portal da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em www.pmspa.rj.gov.br.
CRONOGRAMA
EVENTOS
BÁSICOS
|
DATA
|
Divulgação da Resolução no Boletim Informativo e
Portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia |
11 de
outubro de 2019 |
Período de preenchimento da Avaliação de
Desempenho Individual pelos servidores contratados pelo responsável superior |
16 a 30 de
outubro de 2019 |
Data limite para entrega da Avaliação de Desempenho
Individual pelos servidores contratados na unidade escolar e/ou departamento administrativo/pedagógico |
30 de
outubro de 2019 |
Data limite para a entrega das fichas de Avaliação de
Desempenho Individual pelos diretores escolares e/ou responsáveis superiores na Diretoria de Gestão de Pessoas |
01 de
novembro de 2019 |
Resultado Geral da Avaliação de Desempenho no Portal da Prefeitura
Municipal de São Pedro da Aldeia
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14
de
novembro de 2019 |
Entrega de Recursos
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18
e 19 de novembro de 2019
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Resultado dos Recursos
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26 de
novembro de 2019 |
Publicação do Resultado Final no Boletim Informativo e Portal da
Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
|
29 de
novembro de 2019 |
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