Pular para o conteúdo principal

COMUNICADO


Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta segunda-feira (11), o novo cronograma da Resolução SEMED nº 16/2019, que trata sobre a avaliação de desempenho individual dos servidores contratados temporários.
O Resultado Geral da Avaliação de Desempenho será publicado no Portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, na próxima quinta-feira (14). A entrega dos recursos acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, na sede da Secretaria de Educação.
Todas as publicações estão disponíveis no portal da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em www.pmspa.rj.gov.br.

CRONOGRAMA
EVENTOS BÁSICOS
DATA
Divulgação da Resolução no Boletim Informativo e
Portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
11 de
outubro
de 2019
Período de preenchimento da Avaliação de
Desempenho Individual pelos servidores contratados
pelo responsável superior
16 a 30 de
outubro
de 2019
Data limite para entrega da Avaliação de Desempenho
Individual pelos servidores contratados na unidade
escolar e/ou departamento administrativo/pedagógico
30 de
outubro
de 2019
Data limite para a entrega das fichas de Avaliação de
Desempenho Individual pelos diretores escolares e/ou
responsáveis superiores na Diretoria de Gestão de
Pessoas
01 de
novembro de 2019
Resultado Geral da Avaliação de Desempenho no Portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
14 de
novembro de 2019
Entrega de Recursos
18 e 19 de novembro de 2019
Resultado dos Recursos
26 de
novembro de 2019
Publicação do Resultado Final no Boletim Informativo e Portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
29 de
novembro de 2019


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.