LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 26 de novembro de 2019

PERÍODO DE ABERTURA DE CONTA BANCÁRIA PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (26)


Terá início, a partir desta terça-feira (26), o calendário de atendimentos para abertura de conta no banco Santander para os servidores aposentados e pensionistas, ativos e inativos. Os servidores devem procurar a sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (Previspa), das 9h às 16h30, obedecendo a um cronograma organizado por ordem alfabética. Vale lembrar que a formalização da conta junto à instituição bancária é obrigatória para que os beneficiários possam receber o pagamento mensal dos proventos.

O diretor superintendente do Previspa, Mário Cesar Cordeiro, falou sobre o início dos atendimentos. “A gente fez questão que esse atendimento fosse realizado na sede do Previspa por conta do nosso público, a grande maioria idosos, para dar um conforto e uma tranquilidade para eles, seguindo a nossa linha de trabalho que preza pela qualidade e pela humanização do atendimento. Estamos prontos para atendê-los, para esclarecer todas as dúvidas com relação a abertura das contas para que, no futuro, o orçamento deles não fique comprometido”, destacou.
Para o acolhimento aos beneficiários, uma estrutura completa de Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Santander será montada na sede do Previspa, com salas adaptadas para os diferentes públicos, incluindo para pessoas com necessidades especiais, e conexão de Internet via Wi-fi.

No local, equipes de atendentes e representantes da gerência do banco ficarão à disposição durante todo o período. “Temos um total de 935 aposentados e pensionistas que deverão formalizar as suas contas e é importante que todos os beneficiários compareçam dentro do prazo previsto no calendário divulgado na sede do Previspa”, complementou a diretora de Benefícios do Previspa, Fabiana Amaral
No momento da abertura da conta, os servidores/pensionistas deverão apresentar cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone), emitido até os dois últimos meses. Caso o comprovante não esteja no nome do servidor, será necessária a apresentação de uma declaração com o endereço onde reside.
A conta salário é exclusiva para o recebimento de créditos provenientes da folha de pagamento. Caso seja de interesse, o servidor poderá optar por abrir uma conta corrente. Os servidores efetivos que já são correntistas do Santander também devem comparecer nos dias de atendimento para cadastramento e atualização de dados junto ao banco.
Os servidores públicos ativos que estejam vinculados ao Previspa por licença maternidade ou auxílio-doença devem comparecer no setor de Recursos Humanos do Instituto de Previdência até o dia 03 de dezembro para informar os dados bancários.
O Previspa fica localizado na Rua Lourival Araújo de Matos, n° 66, no Centro.
Clique AQUI para acessar o cronograma completo com a relação dos nomes de todos os aposentados e pensionistas, divididos por data de atendimento.

26/11 – Letras Iniciais A, B e C.
27/11 – Letras Iniciais C, D, E e F.
28/11 – Letras Iniciais G, H, I e J.
29/11 – Letras Iniciais K, L e M.
02/12 – Letras Iniciais M, N, O e P.
03/12 – Letras Iniciais R, S, T, U, W e Z.



0 comentários:

- |