Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO


Essa coluna é uma homenagem aos organizadores e participantes do 1º. Congresso Conservador da Região dos Lagos

Me entristece ver Mestres, Doutores, Cientistas e PHDs em política, se negando ao debate saudável, vociferando impropérios.

O futuro do Brasil será construído por aqueles que o amam!

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!



O QUE É DOUTRINAÇÃO?

Eu sou Gay.

- Seja bem-vindo companheiro (a), sua causa agora é nossa causa. Amor livre!!!

E sou Vegano.

- A livre escolha da sua dieta é um direito seu. Seu corpo... suas escolhas!!!

Gosto de um “baseadinho” para relaxar.

- Estamos juntos nessa luta. LEGALIZAÇÃO JÁ!!!

Mas eu sou Nissei.

- Todas as raças, todas etnias possuem espaço e são tratados igualitariamente em nosso grupo!!!
Mesmo eu sendo Budista?

- Siddhartha Gautama é mais uma energia que orienta a “nossa estrela” no cosmos!!!
Mas politicamente eu sou de DIREITA.

- Então te aparta de mim... Seu reaça maldito!!! Bolsominion dos inferno!!! Desconjuro o ventre da sua mãe e amaldiçoo o dia em que nasceste!!!

Isso é doutrinação!

DOUTRINAÇÃO II

Essa é a essência da “doutrinação”. Intolerância ao contraditório e indisposição do contraponto.

É isso mesmo! A esquerda se tornou intolerante, ao menos se dá ao trabalho de uma autocrítica, ou uma análise profunda dos seus terríveis equívocos nas duas décadas de administração pública.

O Partido dos Trabalhadores não expulsou nenhum de seus membros.

Seja arrolado, indiciado, condenado ou até ex-presidiário... todos são companheiros... companheiros até diante a delação! Isso mesmo... nem os delatores sofrem algum julgo partidário, até porque... tadinhos... foram forçados a tal atitude.

E nenhum segmento da sociedade organizada se indigna com esses fatos, sabem por que?

- A maioria dos segmentos da sociedade e dos Poderes públicos estão “doutrinados” e foram sistematicamente “aparelhados” nos últimos vinte anos!!!

DOUTRINAÇÃO III

A direita brasileira purgou e ainda purga a ditadura imposta outrora. Teve que exercitar o convívio, empreender a “Abertura”, decretar a “Anistia”, retomar o “Pluripartidarismo” e submeter ao “Juri Popular” todos os seus personagens.

Na cerimônia de promulgação da Constituição de 1988, Ulisses Guimarães em seu discurso disparou sua mágoa e externou o ódio vindouro: - “A sociedade foi Rubens Paiva e não os facínoras que o mataram.”

Nenhum dos militares presentes cuspiram na cara de Ulisses, não lhe tacaram tomates ou ovos podres e na saída do Congresso não haviam manifestos com manifestantes urinando ou defecando em sua foto.
A esquerda tem que aprender a lição histórica!

A autocrítica e a profunda análise dos erros são imprescindíveis para a retomada!

DOUTRINAÇÃO IV

Aos que ainda duvidam da extrema necessidade de estancarmos a doutrinação da esquerda, traçarei neste momento um paralelo histórico em que a nocividade e iniquidade socialista são flagrantes.

No início da década de 80 quando a direita brasileira purgava seus pecados anunciando “ABERTURA” e “ANISTIA”, ao mesmo tempo a antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) alardeava  a “PERESTROIKA” e a “GLASNOST”, na tentativa de minimizar seu isolamento e deter seu declínio econômico.

A “Perestroika” propunha uma reestruturação político-cultural e a “Glasnost” uma maior transparência na economia russa.

Passados quase quarenta anos o que se vê no Brasil é uma doutrinação aparelhadora e um legado de saqueadores inconformados com sua queda.

E na atual Russia, bem... lá se desfizeram das Repúblicas mais deficitárias e tudo continuou como dantes... lá o partidarismo é único e não se sabe nada de sua economia!!!

Marcos Cahaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

COROAÇÃO DO MISS E MISTER SÃO PEDRO DA ALDEIA 2020 TERÁ TRANSMISSÃO ONLINE NO DIA 19 DE SETEMBRO

  Após meses de atividades paralisadas devido à pandemia do coronavírus, a terceira edição do concurso de Miss e Mister São Pedro da Aldeia está retornando em novo formato. Para garantir a segurança dos participantes, o evento de coroação este ano terá entrada limitada de pessoas e uso obrigatório de máscara, além de transmissão ao vivo pelo  Instagram da empresa organizadora, o Miss Oficial . Cerca de 70 candidatos aldeenses se inscreveram e participaram das seletivas do concurso de beleza municipal, que vai coroar um mister e nove misses (divididas por faixa etária), selecionados em júri virtual.   A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, enfatizou o apoio dado ao projeto pelo terceiro ano consecutivo. “Já estamos na terceira edição do concurso de Miss e Mister São Pedro da Aldeia e estamos muito felizes em apoiar esse projeto grandioso, que há anos vem formando novos talentos e abrindo as portas para as nossas meninas e meninos no universo artístico. É um trabalho que e

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf