Pular para o conteúdo principal

SECRETARIA DE AGRICULTURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ROÇADOR, SERVENTE, VIGILANTE E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para os cargos de roçador (de roçadeira costal/manual), servente, auxiliar de serviços gerais e vigilante, no âmbito da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca. As inscrições são gratuitas e têm início na próxima segunda-feira (20), com prazo final no dia 24 de janeiro, das 10h às 16h, presencialmente na sede do Horto Escola Artesanal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas. Clique AQUI para acessar o Edital n° 001/2020 com a lista dos documentos necessários para inscrição e os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas.

Conforme previsto no Edital, o candidato que realizar mais de uma única inscrição será automaticamente eliminado. O Processo Seletivo tem validade de dois anos, que serão contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério da Secretaria de Agricultura, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.
A seleção será realizada em uma única etapa, sendo composta de análise curricular, de caráter classificatório. Os candidatos serão selecionados e pontuados segundo critérios de experiência profissional na função, formação acadêmica e cursos complementares relacionados à área de atuação pleiteada.
Os profissionais selecionados para a função serão convocados pela Secretaria de Agricultura mediante necessidade de ocupação das vagas, de acordo com a ordem de classificação obtida. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda 24 meses, na forma da Lei Municipal n° 2.692/2017.
Das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão providas por pessoas portadoras de deficiência, sendo de responsabilidade do candidato verificar se suas limitações são compatíveis com as atribuições do cargo. Vale lembrar que o candidato que se declarar Pessoa Com Deficiência (PCD) deverá apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência.
Todas as informações referentes aos requisitos legais exigidos, idade mínima, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade, benefícios, atribuições dos cargos e cronograma de datas, bem como os formulários que devem ser preenchidos e a ficha de inscrição, estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo
As publicações oficiais relativas ao Processo serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, na manhã desta terça-feira (24/11), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu agentes da Polícia Federal (PF) e Controladoria-Geral da União (CGU) para inspecionar documentos e solicitar informações sobre uma empresa específica, que era alvo de investigação. Com tranquilidade, todos os documentos solicitados, que já tinham sido encontrados pelos agentes no Portal da Transparência do município, foram novamente apresentados. A empresa inspecionada participou do Pregão Presencial n° 004/2020, de 28/02/2020, que contou com a participação de 19 empresas, das quais, 13 venceram. Uma das vencedoras é alvo dessa investigação, com ata de registro de preço firmada no valor de R$ 115.237,00 para entrega de medicamentos. A Prefeitura esclarece que, ao contrário do que tem sido veiculado, a operação tem como alvo a empresa licitante, como desdobramento de outra investigação dos órgãos na região Norte Fluminense, e que não há indícios de fraude na licit

COLUNA BANZO

 O ESTADISTA A de história de Cabo Frio  marcada por grandes embates políticos, desde os primórdios tempos Liras e Jagunços davam o tom beligerante que forjaria a história de nossa terra amada. Essa cultura pelo contraditório e pela polarização causaram eisentraves políticos etu atrasaram em muito o desenvolvimento de Cabo Frio, que foi salva pela sua vocação turística e pelos royalties do petróleo. Testemunhei no fim do século passado, mais precisamente no fim dos anos 90, inesquecíveis embates políticos-filosóficos entre os então vereadores Jânio de Mendes e Amaury Valério. Esses embates recebiam "a partes" dos saudosos Acyr Rocha e Ayrres Bessa, e eram testemunhados e por muitas vezes corroborados por Antônio Carlos Trindade e Silas Bento. O nível dos embates eram altíssimos e caminhávamos para a formação de "Estadistas", políticos que despontaríam Estadual e Nacionalmente, potencializando o nome de Cabo Frio. Infelizmente isto não se repetiu nas legislaturas sub

Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (30), no Espaço Cultural Zanine, começou a entrega dos documentos exigidos e de assinaturas para os artistas habilitados para Lei Aldir Blanc, conforme publicado no Boletim Oficial nº 1.140, dos dias 26 de novembro a 27 de novembro de 2020. Esta etapa acontecerá de segunda a quarta-feira das 9h às 16h. Os artistas que tiverem suas inscrições não habilitadas poderão apresentar o recurso na mesma data e local. Após a quarta-feira (02/12), o Grupo Gestor da Lei Aldir Blanc fará a análise dos documentos e sairá a homologação para o recebimento do recurso destinado ao Inciso 2 da Lei nº 14.017, mais conhecida como Lei Aldir Blanc. Esta lei prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com os impactos das medidas de distanciamento social por causa da COVID-19. A legislação ficou conhecida como Lei Aldir Blanc, em homenagem ao escritor e compósitos que morreu em maio, vitima do novo coronavírus.