SECRETARIA DE AGRICULTURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ROÇADOR, SERVENTE, VIGILANTE E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia
abriu Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro
de reserva para os cargos de roçador (de roçadeira costal/manual), servente,
auxiliar de serviços gerais e vigilante, no âmbito da Secretaria de
Agricultura, Trabalho e Pesca. As inscrições são gratuitas e têm início na
próxima segunda-feira (20), com prazo final no dia 24 de janeiro, das 10h
às 16h, presencialmente na sede do Horto Escola Artesanal, localizado na
Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas. Clique AQUI para acessar o Edital n°
001/2020 com a lista dos documentos necessários para inscrição e os
pré-requisitos para concorrer a uma das vagas.
Conforme previsto no Edital, o candidato que realizar mais de uma única
inscrição será automaticamente eliminado. O Processo Seletivo tem validade
de dois anos, que serão contados a partir da data de publicação da homologação
do resultado final, prorrogável, a critério da Secretaria de Agricultura, por
igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.
A seleção será realizada em uma única etapa, sendo composta de análise
curricular, de caráter classificatório. Os candidatos serão selecionados e
pontuados segundo critérios de experiência profissional na função, formação
acadêmica e cursos complementares relacionados à área de atuação pleiteada.
Os profissionais selecionados para a função serão convocados pela
Secretaria de Agricultura mediante necessidade de ocupação das vagas, de acordo
com a ordem de classificação obtida. O prazo dos contratos firmados será de até
12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda 24
meses, na forma da Lei Municipal n° 2.692/2017.
Das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do
Processo Seletivo, 5% serão providas por pessoas portadoras de deficiência,
sendo de responsabilidade do candidato verificar se suas limitações são
compatíveis com as atribuições do cargo. Vale lembrar que o candidato que se
declarar Pessoa Com Deficiência (PCD) deverá apresentar laudo médico atestando
a espécie e o grau ou nível da deficiência.
Todas as informações referentes aos
requisitos legais exigidos, idade mínima, carga horária semanal, vencimentos,
escolaridade, benefícios, atribuições dos cargos e cronograma de datas, bem
como os formulários que devem ser preenchidos e a ficha de inscrição, estão
disponíveis no Edital do Processo Seletivo.
As publicações oficiais relativas ao
Processo serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município,
disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.
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