LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Arraial do Cabo já tem mil inscritos no transporte cidadão


O cadastro dos munícipes no programa Transporte Cidadão atingiu a marca de mil cartões confeccionados e o trabalho continua. Os moradodes dos distritos interessados em fazer o cadastro devem procurar inicialmente o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua São Januário, 53 – Figueira,  Centro de Convivência Municipalizado, que fica na Rua José Amaro das Chagas, 70 - Monte Alto (em frente à nova praça). Para quem reside no centro de Arraial do Cabo, o cadastramento pode ser feito na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua José Pinto de Macedo, no prédio do antigo Fórum. O atendimento em todos os pontos é realizado das 8h às 17h.  

O Programa garante subsídios para a cobertura de 60% do valor da tarifa fixada, sendo apenas o valor restante de 40% cobrado aos usuários. O munícipe que mora no Distrito de Monte Alto, por exemplo, que paga atualmente R$ 4,30, a partir de agora pagará somente R$ 1,72 por viagem. Um cartão eletrônico será emitido para cada morador cadastrado que será utilizado por meio do Sistema de Bilhetagem Eletrônica já implantado nos ônibus.  

Para realizar o cadastro é necessário ser morador de Arraial do Cabo por pelo menos um ano (apresentar comprovantes de residência),  e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: 
• RG   
• CPF 
• Título de Eleitor 
• Cópia do comprovante de cadastramento no Cadastro Único para Programas Sociais- CadÚnico, atualizado há no máximo 12 (doze) meses. 
• Parecer da situação socioeconômica, que será elaborado por profissional habilitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos. 



0 comentários:

- |