LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Confronto em São Pedro da Aldeia deixa policial baleado e três mortos


Um policial militar foi baleado e três homens morreram durante um confronto em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo o 25º Batalhão de Polícia Militar, os agentes faziam uma operação na rua Estrada da Caveira fazer uma operação, mas foram recebidos a tiros e precisaram revidar.

Ainda segundo a polícia, o Policial Militar foi atingido sem gravidade. Durante a operação foram apreendidas armas de fogo e outros materiais, que são contabilizados.

Em apenas uma semana esse é o terceiro policial militar alvo da ação de bandidos. Nos dois casos anteriores, os agentes morreram, um deles, vítima de uma execução neste domingo (16).

O corpo do 2º sargento Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, foi enterrado sob forte comoção na manhã desta segunda-feira (17) em Iguaba Grande. Houve um cortejo com viaturas do 25º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), onde o PM atuou.

Velório acontece em Iguaba Grande — Foto: Paulo Henrique Cardoso/Inter TV

E na última quarta-feira (12), o sargento Ricardo Oliveira dos Santos, de 40 anos, morreu após ser baleado durante uma operação em Arraial do Cabo.

Ainda de acordo com a PM, o sargento chegou a ser socorrido para o pronto-socorro de Figueira, mas não resistiu aos ferimentos. A corporação divulgou também que Ricardo estava na PM desde 2002 e deixa um filho.

Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |