Pular para o conteúdo principal

Polícia procura assassino de PM morto em Figueira


A polícias Civil e Militar buscam informações que levem a descobrir a autoria do disparo que matou o sargento da PM Ricardo Oliveira dos Santos, de 40 anos, durante uma operação contra o tráfico de drogas no centro de Figueira, distrito que fica a 25 Km do perímetro urbano de Arraial do Cabo, no fim da noite desta quarta-feira (12). 
O delegado responsavel pelo caso, titular da 132ª DP (Arraial do Cabo), Renato Mariano dos Santos, não quis adiantar as informações já apuradas para não atrapalhar as investigações, mas a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que já foi instaurado um inquérito e diligências estão sendo feitas para esclarecer o crime. 
Por sua vez, a Polícia Militar informou que nesta quinta-feira (13 )não houve operação no local, embora viaturas tenham sido vistas circulando em maior quantidade nas proximidades de onde ocorreu o crime, inclusive na estrada Pedro Francisco Sanches, a rodovia RJ-102.
A operação que vitimou o sargento da PM tinha como um dos objetivos prender Hemerson Silveira de Souza, conhecido como ‘Menor’, apontado como líder do comércio ilegal de drogas em Figueira, Sabiá, Caiçara e Parque das Garças.
Segundo o Portal dos Procurados, uma investigação recente da Polícia Civil aponta que o traficante teria se mudado para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após passar a ser procurado por dois homicídios relacionados a disputas do tráfico. Contra ele, há oito mandados de prisão em aberto por diversos crimes.
'Menor' é apontado pela polícia como chefe do tráfico em Figueira
 O corpo de Ricardo Oliveira foi sepultado ontem no cemitério de Araruama. O 25º BPM emitiu nota de pesar pela morte do sargento. Nas redes sociais, comoção.
– Estou muito triste. Era um cara de origem muito humilde, que amava o que fazia – declarou o pastor Fabrício Valladares, amigo de infância de Ricardo Oliveira.
O policial militar estava na corporação desde 2002. Ele deixou um filho. 
Fonte: folhadoslagos.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.