Pular para o conteúdo principal

“Projeto Qualificar” está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes em Tamoios


O “Projeto Qualificar”, iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) está com inscrições abertas para cursos gratuitos profissionalizantes até a próxima sexta-feira (13). As aulas acontecerão na Escola Municipal Professora Marli Capp, em Unamar, no distrito de Tamoios, e os interessados devem se inscrever na Subprefeitura que está localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 7, das 9h às 16h.
O “Projeto Qualificar” é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim). Serão 20 vagas para cada curso de “Assistente Administrativo” e “Auxiliar de Operações em Logística”, com carga horária de 180 horas. A data de início será anunciada em breve.
Os candidatos serão selecionados conforme condição socioeconômica, escolaridade e idade mínima requerida. Para inscrição é necessário duas fotos 3×4 (ficha e crachá), e-mail, identidade, CPF, comprovante de residência (moradores de Cabo Frio), além da documentação escolar (certificado, diploma, histórico escolar ou declaração escolar).
Em caso de declaração escolar, este documento deverá ser recente em pelo menos 30 dias. Para os menores de 18 anos será necessário apresentar o documento de identidade e CPF do responsável.
Sobre os cursos:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: 9º ano do Ensino Fundamental Concluído
Carga Horária: 180h
Objetivo do Curso: Prestar serviços de apoio e suporte às atividades das áreas administrativas, financeiras, comerciais e de recursos humanos, organizando documentação do setor e cumprindo com as rotinas administrativas dos processos estabelecidos, com foco na otimização e nos padrões de qualidade requeridos.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES EM LOGÍSTICA

Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: 6º ano do Ensino Fundamental Concluído
Carga Horária: 180 h
Objetivo do Curso: Planejar e executar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente aplicáveis em seu campo de atuação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.