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segunda-feira, 20 de julho de 2020

EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES DE GEM PARA OS CARGOS DE ASSESSORAMENTO PEDAGÓGICO


Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia inicia o processo de concessão de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM), a Dupla Regência, para o ano de 2020. Para os interessados, as inscrições serão abertas nesta sexta-feira (17), às 17h, e encerradas no dia 21 de julho, às 17h, pelo endereço https://forms.gle/3kQXbbuGMnzxc2L3 Clique aqui para acessar o Edital 322/2020.
Após o preenchimento e envio das informações, será verificado se o nome do candidato consta na lista de servidores efetivos da Educação. Em caso negativo, a inscrição será ignorada. E após o término do preenchimento do formulário, o usuário receberá automaticamente, no e-mail informado, um espelho do formulário preenchido.
É aconselhável que o candidato leia atentamente o Edital nº 322/2020 antes de preencher o formulário de inscrição.


São exigências cumulativas para se inscrever, visando usufruir da GEM:

-Ser docente ou profissional com funções de magistério
-Estar em situação de efetiva regência, no caso de docente, ou efetivo exercício, no caso de profissional com funções de magistério;

-Ser servidor efetivo ou estar em estágio probatório.

O servidor que possuir duas matrículas somente poderá usufruir da GEM em uma delas, obedecendo ao limite máximo de valor estabelecido na lei.

Os servidores inscritos serão classificados utilizando-se como critério o tempo de serviço prestado como servidor efetivo investido na matrícula escolhida, contando a partir de sua efetiva data de admissão até a data de realização de sua inscrição. Servidores que se encontrarem licenciados, readaptados ou afastados por qualquer motivo não poderão se inscrever e, caso o façam, terão suas inscrições anuladas.


Haverá o prazo de um dia útil, imediatamente após a publicação da Classificação Preliminar, para que o candidato protocole recurso com justificativa de discordância do resultado. O recurso contra a análise de documentação deverá ser feito em formulário próprio, que estará disponível no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em http://pmspa.rj.gov.br/, e deverá ser interposto no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação das 8h30min às 16h30min.



Todas as informações necessárias estarão disponíveis em http://pmspa.rj.gov.br/, sendo de inteira responsabilidade do servidor acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo.


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