LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Além do secretário de Turismo, Adriano decide exonerar titular da Cultura e procurador-geral

 

Dias após a Prefeitura de Cabo Frio anunciar a exoneração de 1.240 servidores comissionados, o prefeito Adriano Moreno (DEM) decidiu fazer mudanças no primeiro escalão. Além da saída do secretário de Turismo, Paulo Cotias, noticiada pela Folha em primeira mão; foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (17) as exonerações do secretário de Cultura, Milton Alencar Junior, e do procurador-geral do município, Bruno Aragutti Mônica. No caso de Aragutti, a sucessora já foi até nomeada: Renata Souto Perdigão Granha.

 

Quanto às demais pastas, ainda não foram publicados os nomes dos substitutos, mas há a possibilidade de uma fusão entre as pastas do Turismo e da Cultura a do Esporte, cujo titular, Flavio Rebel, segue no cargo. Curiosamente, a Prefeitura de Cabo Frio promoveu uma reforma administrativa há cerca de um ano, pela qual as três secretarias têm estruturas independentes.

 

A reportagem não conseguiu contato com Bruno Aragutti nem com Milton Alencar Junior. Aragutti havia substituído Caio César Oliveira em 2019; enquanto Milton entrou no lugar de Meri Damaceno, também no ano passado, em polêmica substituição, que chegou a resultar em uma ocupação do Charitas por parte do segmento artístico da cidade, contrário à exoneração de Meri e à nomeação de Milton.

Fonte: folhadoslagos.com

0 comentários:

- |