LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Operação da Polícia Militar em Arraial termina com sete suspeitos detidos


Sete indivíduos foram conduzidos para delegacia nesta terça-feira (29), durante uma ação conjunta de policiamento envolvendo o 25º Batalhão da Polícia Militar, o 4º Comando de Policiamento de Área e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), realizada com o objetivo de intensificar a ostensividade nos municípios de Arraial do Cabo e Cabo Frio.

 

Na ação, houve apreensão de 234 pinos de cocaína, seis tabletes de maconha, uma faca, sete bases para rádio comunicador e uma motocicleta. Há entorpecentes ainda a serem contabilizados. As ocorrências foram encaminhadas para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e 132ª DP (Arraial do Cabo).

 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o 25ºBPM (Cabo Frio) está trabalhando pela prevenção de crimes e pela sensação de segurança dos cidadãos nas cidades da Região dos Lagos. A expectativa é que o Batalhão de Choque mantenha a presença na região, pelo menos, até o fim desta semana. 

 

No último fim de semana, um homem de 20 anos foi morto na Prainha após ataque de criminosos que seriam de uma facção rival, segundo a Polícia Civil. Outras cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio. Uma briga pelo controle do tráfico de drogas no município é a linha principal de investigação pelos agentes.

 

A PM informa aque a população pode seguir contribuindo com o trabalho da Polícia Militar por meio dos telefones (21) 2253-1177 do Disque Denúncia ou (22) 2643-0190 do 25ºBPM.


Fonte: folhadoslagos.com


 

0 comentários:

- |